Crítica - Mike & Molly: Um casal de peso

setembro 06, 2015


Sinopse:

Mike & Molly é uma história romântica de um casal que se conhece nas reuniões de "Comedores Compulsivos". Mike é um policial de bom coração que está decidido a perder peso e Molly é um professora por quem ele imediatamente se interessa, que também está passando por várias tribulações para entrar em forma. Ambos passam por dificuldades no dia-a-dia na tentativa de levar a frente uma alimentação e estilo de vida mais saudáveis. E todas essas histórias são temperadas com muito bom humor.


Crítica:

Mike & Molly é uma séria que eu adoro demais, pois ela conta a história do romance do Mike e da Molly de uma forma totalmente descontraída. Não de uma forma cheia de drama e declarações épica, não que eu não goste disso mas de uma forma um pouco mais real e divertida, que te faz rir com coisas que podem fazer parte até do seu próprio cotidiano. Ela é uma comédia leve e te faz rir e realmente aproveitar os episódios do começo ao fim.




Falando um pouco dos personagens

O Mike é um policial, cuja mãe, Peggy, é uma pessoa muito rabugenta. Seu melhor amigo é o Carl que também é policial e vive com a avó, "Nana", que por sinal deveria ser colocada num pedestal, pois o Carl é muito abusado. Ambos são homens crescidos, com seus 30 ou quase 30 anos eu acho, mas ainda sim são como filhinhos da mamãe.

O Samuel, que é amigo do Mike e do Carl, veio do Senegal para tentar uma vida melhor nos EUA mais que até então não deu muito certo. Ele trabalha em uma lanchonete onde o Mike e Carl vão sempre, pois eles comem de graça por serem policiais.



A Molly é professora da 4ª série, que pode ser uma pessoa muito doce ou muito BRAVA. E que tem um sério problema com controle de dinheiro.

Ela mora na casa da mãe, Joyce, que adora uma bebida, junto com a irmã, Victoria, que fuma maconha e trabalha maquiando defuntos. Sendo que, mais tarde, a casa contará com mais um integrante, o Vincent, que adora debochar dos outros.

E eles, todos juntos, são os personagens que constituem essa divertida história. Cada um sendo extremamente importante para nos fazer e rir e nos divertir a cada episódio.


Por hoje é só. Espero que tenham gostado. Deixem aqui nos comentários o que vocês acham dessa série.

Até mais.

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe