Animes - Lançamentos dessa temporada

outubro 06, 2015

Depois de um bom tempo sem assistir animes, ontem eu resolvi voltar a assistir e acabei me deparando com uma lista de lançamentos para essa temporada. 

Pensando em deixá-los atualizados quanto a esses animes, resolvi fazer esse post, mas antes, eu gostaria de dizer que nessa lista eu selecionei apenas alguns animes pelo qual eu me interessei e que eu pretendo assistir. E caso vocês queiram conhecer outros lançamentos, basta acessar o site aqui em baixo e vocês terão acesso a uma lista mais completa. 


Agora vamos aos animes...

Dance with Devils



Sinopse: A história gira em torno de Rikka Tachibana, uma estudante do segundo ano que vivia tranquilamente, mas um dia, esse equilíbrio caiu em ruínas. É uma história sobre Rikka ser amada e atraída por demônios.

Gênero: Demons, Romance, Shoujo, Supernatural
Data de estreia: 07/10/2015





Heavy Object



Sinopse: Baseado numa light novel publicada desde 2009 por Kazuma Kamachi, autor da popular franquia “To Aru Majutsu no Index”.
“Heavy Object” apresenta um mundo onde existem os “Objetos”, que são gigantescas máquinas que revolucionaram o modo de se administrar uma guerra devido ao seu incrível poder de fogo – pilotadas por soldados conhecidos pelo nome de “Elite”, as batalhas atuais são totalmente decididas por elas, o que diminuiu drasticamente a utilidade e a importância de soldados normais ou outros veículos de combate. Se passando inicialmente numa base localizada no Alasca, a história tem como protagonistas Havia Winchell e Qwenthur Barbotage, dois jovens com ambições diferentes no exército, além de Milinda Brantini, uma Elite. Apenas querendo estudar os Objetos para futuramente trabalhar no desenvolvimento deles, Qwenthur conhece melhor e fica mais íntimo de Milinda conforme se envolve em diversos conflitos e descobre alguns segredos em torno dessas temíveis armas de guerra. 

Gênero: Ação, Mecha, Sci-fi, Comédia.
Data de estreia: 03/10/2015







Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai


Sinopse: “Bem-vindo ao Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai, ou “Antimagic Academy”. A academia é o lar de esquadrões que caça e mata, destrói ou torna inofensivo qualquer mágico profissional ou artefato. O Pelotão de Teste 35 é um grupo de desajustados que não parecem se encaixar em qualquer outro lugar. Cada membro é um especialista com foco em um aspecto diferente das operações. O esquadrão pode se tornar o maior time, mas primeiro eles devem superar seu maior obstáculo: um ao outro.”

Gêneros: Ação, Ecchi,Romance, Harém
Data de estreia: 08/10/2015




Rakudai Kishi no Eiyuutan



Sinopse: Em um tempo e lugar onde a alma pode ser transformada em uma arma, os magos do tempos atuais chamados Cavaleiros-Magos. Apesar de Kurogane Ikki ser um estudante em uma instituição que treina Cavaleiros-Magos, ele não tem nenhum talento especial em magia e é chamado de "Cavaleiro Fracassado" ou "O Pior". Tirando bem menos do que a média nas notas, foi forçado a repetir de ano. Mas, com a chegada de um novo diretor na instituição, uma nova regra foi criada: os cavaleiros cujas habilidades são compatíveis, tal como decidido pelo conselho, devem compartilhar quartos e participar de prática e treinamento em conjunto ao longo de seus anos de escola para trazer suas habilidades ao máximo. É uma regra para implementar o veredicto absoluto de capacidade. A colega de quarto de Ikki, Stella Vermillion, é a princesa de outro país estrangeiro. Stella é uma cavaleira Rank A: do tipo de gênio da magia que só aparece uma vez a cada década. Quando Ikki se encontrou com ela enquanto ela estava trocando de roupa, causou um enorme mal-entendido (desde que ambos ainda não sabiam da nova regra), que acabou chegando em um duelo entre os dois. A punição (ou como alguns podem vê-lo, o prêmio) do lado perdedor é a submissão eterna para o lado vencedor. Forçado a viver no mesmo quarto e treinar magia juntos em todos os seus anos de escola, como o relacionamento de Stella e Ikki irá evoluir?

Gênero: Action, Fantasy, Romance, School
Data de estreia: 03/10/2015 



Concrete Revolution



Sinopse: Em um futuro distante com o mundo cheio de super heróis, desde humanos com mutações, seres vindos de outros planetas, dimensões e até mesmo contos de fada, o governo mantem uma organização para proteger e supervisionar esses seres. A história acompanha um grupo de super humanos que fazem parte dessa organização e mantem a ordem na cidade.

Gênero: Ação
Data de estreia: 04/10/2015 



Gakusen Toshi Asterisk




Sinopse: No século passado, a humanidade foi atacada por um desastre sem precedentes … O impacto “Invertia”. O mundo inteiro foi destruído. No entanto, os seres humanos adquiriram um novo potencial … “O Genestella.”

Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Fantasia, Harém, Romance, Ficção Científica, Supernatural
Data de estreia: 10/10/2015 





Taboo-Tattoo



Sinopse: Como recompensa por lhe salvar, um velho dá ao protagonista uma tatuagem em sua mão que pode despertar poderes proibidos por ser uma espécie de arma militar. Graças a ter esse item, ele passa a ser caçado por uma garota do governo que quer confiscar a tatuagem e também por várias pessoas gananciosas que a desejam.

Gênero: Shounen, Ecchi
Data de estreia: ---

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe