Crítica - Blindspot

outubro 29, 2015


Sinopse: 

A bela Jane Doe é encontrada nua na Times Square, com o corpo completamente coberto por misteriosas tatuagens, sem memória que quem é e de como chegou até ali. Há, no entanto, apenas algo muito claro: o nome do agente do FBI Kurt Weller estampado nas sua costas. Jane, o Agente Weller e o resto da equipe do FBI logo descobrem que cada marca em seu corpo é um crime a ser resolvido: uma jornada que poderá levar à verdadeira identidade de Jane.

Crítica:

Do gênero de suspense, drama e ação, Blindspot é uma série americana que estreou recentemente, no mês de setembro. E que ao que parece, terá vários mistérios e conspirações, ou seja, a série tem tudo para ser bem interessante.


Trailer:


Logo após ser encontrada nua na Times Square, Jane Doe é levada para a central do FBI, para um interrogatório. O problema é que ela não tem nenhuma memória de onde ela veio ou quem ela é. A única coisa que eles conseguem descobrir de início é que ela tem tatuado nas costas o nome de um agente do FBI, o agente Kurt Weller.




Aparentemente, o Agente Weller, não tem a mínima ideia de quem ela é ou porque ela tem o seu nome tatuado nas costas, mas junto com sua equipe ele irá trabalhar para desvendar esse mistério. 

O primeiro passo da equipe é escanear todo o corpo da Jane, para poder analisar todas as tatuagens que ela tem no corpo, para descobrir se nelas, eles conseguem encontrar alguma resposta. O que eles não imaginam é que irão descobrir que o corpo inteiro da Jane Doe foi tatuado recentemente e que cada tatuagem irá levá-los a diversos crimes que eles precisarão resolver. Mas a questão é: o que tudo isso significa? Quem fez isso com a Jane? E a onde esse grande mistério os levará?



Confesso que ainda não assisti muitos episódios dessa série, mas o enredo me pareceu muito bom e a personagem Jane Doe é com certeza uma mulher de personalidade forte, além de possuir diversas habilidades, mesmo que de início ela não se lembre. Como por exemplo: ela sabe lutar muito bem, sabe atirar e até fala outros idiomas.

Uma coisa que eu achei curioso na série, é que alguns mistérios são resolvidos bem rápido, por exemplo, não demora muitos episódios para que seja revelado a verdadeira identidade da Jane, apesar de que não é revelado muita coisa, e junto com isso também é explicado, um pouco, sobre qual a relação entre a Jane e o Agente Weller. 

E tem também o fato, de que surge o indicio de uma conspiração que provavelmente virá a tona graças as tatuagens no corpo de Jane.



Estou bastante empolgada com essa série e com esperança de que os mistérios dessa série sejam, pelo menos um pouco, tão empolgantes quanto os mistérios da série The Blacklist.

Por hoje é isso pessoal. Espero que tenham curtido o post.

Até mais.

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe