Crítica - Madam Secretary

janeiro 14, 2016


Sinopse: A série acompanha a vida pessoal e profissional de uma Secretária de Estado que comanda a diplomacia internacional, enfrenta disputas políticas em seu escritório e equilibra uma vida familiar complexa.


Crítica: 

Madam Secretary é uma série americana de drama, que atualmente está transmitindo a sua segunda temporada.

A série acompanha a vida profissional e pessoal da nova Secretária de Estado, Elizabeth McCord, onde em cada novo episódio nós vemos o desenrolar de um problema que a Elizabeth busca solucionar.

A princípio, quando li sobre essa série, achei que pelo fato dela tratar de assuntos políticos eu não iria gostar muito dela, mas conforme fui assistindo os episódios e conhecendo mais sobre a personagem da Elizabeth McCord e da trama que envolve a série, fui me interessando cada vez mais. 

Agora acompanho a cada episódio que é lançado e passo os outros dias ansiosa para que saia o próximo episódio.



Na história, a Elizabeth McCord é um ex-agente da CIA que resolveu largar o seu cargo e acabou se tornando uma professora universitária. Ela é casada com Henry McCord, que também é professor universitário, e tem três filhos: Alison, Jason e Stevie.

A vida da Elizabeth, como professora, era tranquila e sem muitos problemas, até que houve uma reviravolta. O avião em que estava o Secretário de Estado, Vincent Marsh, caiu no Atlântico. 



Sem muitas opções e sem poder esperar muito tempo, o presidente dos Estados Unidos e antigo amigo da Elizabeth, aparece na casa dela e oferece a ela o cargo de Secretária de Estado. Após pensar no assunto, ela resolve aceitar o cargo e os desafios que virão com ele.

Agora, ela deve lidar a sua nova equipe que ela "herdou" do antigo Secretário de Estado, com os problemas diplomáticos do dia a dia e com alguns colegas de trabalho. 

Além disso, ela terá que lidar com os problemas que surgiram em sua família e com uma conspiração que ela irá descobrir, e que está relacionado com a queda do avião do Vincent Marsh.





Espero que tenham gostado da dica de hoje. Deixem aqui os seus comentários, me digam o que acham da série e se vocês conhecem outra parecida com essa.

Até a próxima.

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe