Fugindo do carnaval - Séries

fevereiro 05, 2016

Quem aqui não é fã do carnaval também? Pois é, essa é uma época de desfiles, samba e muitos outros gêneros musicais dos quais eu não sou muito fã. Pra mim, se tivesse ou não carnaval, não faria diferença.

Então... pensando na galera, que assim como eu, não comemora o carnaval conforme a tradição, resolvi trazer uma seleção de séries que vocês podem assistir nesse período de carnaval.


SÉRIES

1 - The 100


Baseada no livro homônimo e primeiro de uma trilogia de Kass Morgan. A série aborda um apocalipse nuclear que dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização há 97 anos. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento, que depois uniram-se e formaram a Arca. Depois de tantos anos, a população das estações aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos. Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação do planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos. E que há um assassino no meio deles.

Gênero: Ação, Drama, Suspense, Sci-Fi.

2 - Scandal


Olivia Pope, a ex-consultora de comunicações da presidência, dedica sua vida a proteger a imagem pública da elite da nação e garantir que seus segredos nunca venham à tona.
Após deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa na esperança de iniciar um novo capítulo em sua vida, tanto profissional quanto pessoal. Entretanto, ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado. Aos poucos se torna evidente que sua equipe, especializada em corrigir os erros dos outros, não é tão boa assim quando se trata de consertar suas próprias vidas.
Gênero: Drama, política.
3 - Young & Hungry

Em "Young & Hungry", dois mundos colidem quando Josh (Jonathan Sadowski), um rico empresário de tecnologia, conhece Gabi (Emily Osment) que está tentando se tornar sua chef pessoal. 
Gabi está desesperada pelo trabalho e tem que provar seu valor, principalmente ao assessor de Josh que prefere uma cozinheira famosa, mas acaba que Gabi se enrola numa situação embaraçosa que tenta superar com a ajuda de sua amiga Sofia.

Gênero: Comédia.

4. Younger


A série acompanha Liza, uma mulher de 40 anos recém-divorciada que tenta encontrar um emprego, algo difícil para uma mulher da sua idade. Após receber um elogio de Josh, um homem bem mais novo, ela decide fazer uma transformação total com a ajuda da melhor amiga, Maggie, para se passar por alguém de 26 anos e assim conseguir um emprego como assistente.

Gênero: Comédia, Drama.

Essas são as minhas recomendações de hoje. Quais vocês recomendariam? Deixe aqui nos comentários.

Até a próxima.

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe