Valentine's Day - DIY

fevereiro 12, 2016


O Valentine's Day é comemorado no dia 14 de fevereiro, é o dia dos namorados nos Estados Unidos e em alguns países da Europa.
A história do Valentine's Day tem origem no Império Romano e resumidamente falando se trata de um Bispo, Valentim que deu uma mão aos apaixonados quando o general Cláudio II proibiu o casamento durante as guerras, ele acreditava que soldados solteiros eram melhores, porém o Bispo Valentim burlou a norma e uniu os casais em matrimônio.
O Bispo Valentim morreu em um 14 de fevereiro e foi considerado mártir. E essa é bem resumidamente a história do Valentine's Day.

E por que não usarmos essa data para dar um mimo para o namorado, não é mesmo? :D

E pensando nisso, aqui vai uma dica, uma opção de DIY que vocês podem fazer para o namorado, que é a caixinha de Sempre vou querer bis...

É simples e fácil de fazer, você só precisa de uma caixinha de sua preferência, uma caixa de bis e de disposição pra cortar os papéis e colar em cada bis ^^

Aqui tem algumas sugestões pra vocês;




É isso meus amores, aproveitem o Valentine's Day. 


Beijooos! 




Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe