Review - Angel Beats!

março 10, 2016


Sinopse:

A história tem lugar num mundo após a morte. Anjos lutam para concluir o destino e o futuro. 

Yuri, é a líder da frente de batalha dos rebeldes contra deus, quem lhe destinou ter uma vida despropositada. Angel, por outro lado, é a presidente do conselho estudantil do mundo após a morte e luta contra os rebeldes. Os membros da frente de batalha utilizam armas de batalha para lutar contra os anjos, aproveitando os poderes sobrenaturais.

Gênero: Ação, Comédia, Drama, Fantasia, Romance.

Rview:

O que eu achei de Angel Beats? Sinceramente, ainda não decidi muito bem qual a classificação que eu dou para esse anime. Ele não é um dos melhores que eu já assisti, mas também não é o pior.

O começa do anime é bem bobo digamos assim, sem algo de muito atrativo na história, mas conforme você vai assistindo os episódios a história começa a se mostrar mais interessante, as coisas começam a fazer mais sentido, apesar que ainda não entendi o porque de algumas das missões que eles elaboram.

O anime possui vários toques de humor, principalmente com relação ao relacionamento entre os personagens, e também possui um certo drama, que tem relação com a história de cada um dos personagens antes deles morrerem e com o porque deles estarem nesse mundo pós morte e não terem partido de vez.

Enfim, para quem está afim de passar o tempo, ele é uma boa opção e o legal também é que ele possui apenas 13 episódios, então é bem rápido para terminar.


Agora que apresentei meu ponto de vista, vamos para um rápido giro pela história de Angel Beats!...

Toda a história se passa em um mundo de pós morte e começa a ser contada a partir da chegada do Otonashi a esse mundo. 

A princípio ele não sabe onde está e muito menos que está morto. Ele simplesmente acorda de repente e se depara com uma garota, chamada Yuri, apontando uma arma para uma outra garota que está mais distante. 


A Yuri conta que ele está morto e que ele deveria se juntar a ela e o grupo dela contra os anjos. mas como qualquer pessoa sã, ele não acredita nela. Ele só acredita que está realmente morto quando ele vai falar com a garota que estava na mira da Yuri e esta o esfaqueia, provando assim que ele está morto e que por isso não tem como ele ser morto novamente.

Sem entender o que se passa com ele e com esse mundo, sem nenhuma memória de quando estava vivo e sem muitas opções, ele acaba se junta a Yuri e o seu grupo. A partir daí ele começa a participar das missões meio estranhas do grupo, que tem como objetivo exterminar os anjos que ameaçam faze-los desaparecer e também pretendem tirar satisfação com deus, por ele ter lhes dado uma vida despropositada.




Por hoje é isso pessoal. Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe