Esquadrão Suicida

março 03, 2016


Com estréia prevista para 4 de agosto de 2016, Esquadrão Suicida está entre os filmes mais aguardados desse ano. 

A história do filme tem origem nos quadrinhos de mesmo nome, da DC Comics, e contará a história de um grupo de super-vilões que foram presos e que mais tarde acabaram indo parar numa organização do governo. Comandados pela Amanda Waller, eles terão que realizar missões secretas e irão descobrir que o governo não se preocupa com as suas vidas, que eles são descartáveis.  

O filme promete ser muito bom, nele nós teremos muita ação e alguns toques de humor. Para conferir um pouquinho do que eu estou falando, deixo aqui em baixo o trailer para vocês darem uma conferida.


O elenco do filme conta com Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Will Smith (Pistoleiro), Karen Fukuhara (Katana), Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Cara Delevingne (Magia) e Jared Leto (Coringa).





Estou super ansiosa pela estreia do filme e principalmente, para descobrir se a personagem da Arlequina é tão divertida quanto nos quadrinhos. E vocês, também estão ansiosos pela estreia?

Recomendações

2 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe