Playlist - Aurora

março 20, 2016


Hoje venho apresentar para vocês uma cantora que a pouco tempo começou a ganhar reconhecimento, mas que é realmente muito talentosa e promete fazer sucesso.

Com músicas que encantam aos ouvidos, Aurora Asknes ou somente Aurora, é uma cantora norueguesa de apenas 19 anos de idade. Contudo, apesar dela ainda ser bem nova, sua idade não delimita o seu talento. Na verdade, se você ouve as suas músicas, sem ver quem está cantando, não diz que ela é tão jovem.

Para quem já conhece a cantora e para aqueles que estão conhecendo ela agora, tenho uma notícia muito boa. Descobri pelo site QDNG, que a cantora iria lançar seu álbum de estreia, intitulado All My Demons Greeting Me As a Friend, no dia 11 de março, ou seja, já deve ter lançado e vocês já podem conferir.


Mas vamos parar de papo e aproveitar a playlist...

PLAYLIST

CONQUEROR



RUNAWAY 


RUNNING WITH THE WOLVES


MURDER SONG (5, 4, 3, 2, 1)


LUCKY


HALF THE WORLD AWAY


UNDER STARS


Antes de terminar a playlist de hoje, gostaria de deixar mais uma música para vocês curtirem, mas dessa vez um cover da Aurora, da música Wrecking Ball - Miley Cyrus.



Essa foi a playlist de hoje, espero que tenham gostado. Nos digam aqui nos comentários o que acharam da cantora.

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe