Resenha #24 - Um Porto Seguro

Por Gabrieli Andrade - 19 abril


Classificação:  
★★★★★
Título: Um porto Seguro
Volume Único
Gênero: Romance/Drama
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Páginas:384
Ano: 2012

Sinopse:

Katie chega misteriosamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte. Discreta,linda e com um passado secreto,Katie procurava não ter laços pessoais com ninguém de lá,até que conheceu Alex,um viúvo com dois filhos maravilhosos,e sua vizinha Jo. A cada dia Katie relutava para não se apegar demais pelas pessoas de lá,mas aos poucos foi baixando a guarda e tornou-se próxima o suficiente de Alex para perceber que estava completamente apaixonada por ele.Mas seu passado sombrio ainda a amedronta,e Katie sabe que vai ser preciso tomar uma decisão,e conta com o apoio de Jo e Alex para enfrentar momentos difíceis que estão prestes a acontecer.

Resenha:

Após Katie ter chegado em Southport,seu objetivo era apenas seguir em frente,ou pelo menos tentar,e esquecer de seu passado que tanto a assombrava. Ao conhecer sua vizinha Jo,que por sinal era bastante franca,percebe que suas intenções de "não criar laços afetivos com ninguém" tinham ido por água a baixo.

Katie também logo conhece Alex,um viúvo que tem uma pequena venda na cidade,de coração bom,com dois filhos pequenos e uma grande história de vida. A cada dia que se passa,Katie se torna mais próxima de Alex,e aos poucos vai descobrindo que seu amor por ela,e o que ela sente por ele,é capaz de sarar todas suas feridas do passado,e de certo modo,Jo ajudou nisso tudo.

Mas como nem tudo é um "mar de rosas",chega o momento em que Katie terá que tomar uma decisão e revelar seu passado á Alex,para protege-lo e proteger também seus filhos. Momentos de muita dor e mágoas virão á tona,e Katie descobrirá que no fim,o amor de Alex é seu porto seguro.

Como um bom romance de Nicholas Sparks,Um Porto Seguro te leva a vivenciar a história de Katie,com momentos de drama,,ação e romance. Este é um dos meus livros preferidos,super recomendo.

Por hoje é isso,espero que gostem!
Beijos

  • Compartilhar:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!