Eu me Chamo Antônio

maio 07, 2016


Olá pessoal! Tenho uma super dica pra vocês hoje.

Já conhecem os livros Eu me chamo Antônio não é? Eu indico super esses dois livros, pra ler numa tarde bem gostosa ^^

Em outubro de 2012, Pedro Gabriel inaugurou a página Eu me chamo Antônio no Facebook para compartilhar o que rabiscava com caneta hidrográfica em guardanapos nas noites em que batia ponto no Café Lamas, um dos mais tradicionais bares do Rio de Janeiro. Em seu primeiro livro, Pedro apresenta histórias vividas por seu alter ego, desde a cuidadosa aproximação da pessoa desejada, o encantamento e a paixão, até o sofrimento provocado pela ausência e a dor da perda. 

Em Segundo Eu me chamo Antônio, além de frases irreverentes e poéticas, o personagem abre para o mundo as páginas do caderno em que escreve fragmentos de textos alguns de seus pensamentos mais profundos e explora sua criatividade brincando com frases e esboços rabiscados nervosamente. A arte de Pedro Gabriel expande-se para além dos guardanapos em ilustrações inéditas que pontuam essa nova obra.

Esses dias eu li novamente e eles são tão bons e tão rapidinhos de ler, ótimo pra quando você quer só refletir um pouco, parar o tempo e ficar ali, escondido, refletindo...

Vou mostrar um pouquinho dos trechos dos livros pra vocês ficarem com mais vontade de ler haha'







E pra quem quiser acompanhar o Pedro Gabriel mais de perto, aqui está o link para o site e para suas redes sociais, sempre tem conteúdo novo, é bem legal por lá. E para quem quiser comprar os livros, aqui do lado temos o "De olho no submarino", você pode clicar e é direcionado para o submarino onde você pode encontrar os livros ;)

                                           SITE               FANPAGE               INSTAGRAM


Use sua criatividade e crie versos também ;)

E se você tiver um tempinho para responder algumas perguntinhas e nos ajudar a melhorar o blog, é só clicar aqui, ficamos muito agradecidas.


Beijooos!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe