Make de Inverno

maio 03, 2016


Então galerinha, o inverno já chegou em algumas regiões do Brasil e hoje vou dar algumas dicas para as meninas de plantão que amam, assim como eu, uma make que combine com esse comecinho de inverno.

A tendência de 2016 são as makes clássicas de inverno: Olhos bem marcados, batons no tom roxo ou vinho. Lembrando que, na minha opinião, se você não se sente bem com cores escuras assim, use aquelas que você prefere, por que a moda quem faz é você ;)

Bom, vamos começar com uma make simples para morenas, que seja prática, rápida de fazer, mas que mesmo assim tenha um charme todo especial. Essa make da Rihanna, arrasou. Simples e sofisticada ao mesmo tempo.


Agora, uma make bem marcada, também na pele morena. Essa make é aquela frase clássica: "Olho tudo, boca nada", que realça bastante os olhos e deixa a boca mais simples. Mas se preferir, pode ousar com um batom mais escuro, no tom vinho que vai ficar incrível também.


Vamos a make para a pele mais clara, essa que escolhi tem os olhos bem marcados e com um delineado. Pra finalizar, um batom roxo, que dá todo um diferencial na make.
    

A próxima make, eu amei. Bem marcada, tanto os olhos quanto a pele e boca também. O batom vinho dá um "up" na make e pode ser usado tanto em peles morenas quanto peles claras que fica show.


Não poderia deixar de postar uma make com batom vermelho não é mesmo? Clássico né gente!

Essa make da diva Adele tem os olhos com um delineador bem marcado  e o batom vermelho que dá todo um tom de "poderosa" na make.


E para finalizar, uma make com batom vermelho na pele morena. Essa make toda trabalhada na beleza da diva Beyoncé, realça a pele no tom de um vermelho mais aberto.


Gostaram meninas? Vou deixar aqui embaixo um vídeo de tutorial para makes de inverno, da Bruna Malheiros.


É isso aí galera, espero que tenham gostado!
Beijos

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe