Próximos Lançamentos do Cinema

maio 27, 2016


Como uma apaixonada por filmes, andei pesquisando quais seriam as próximas estreias do cinema, e me surpreendi ao perceber que a partir desse final do mês de maio até o final do mês de junho, está previsto para estreiar diversos filmes incríveis.

Portanto, resolvi fazer uma lista das melhores estreias previstas para que vocês não corram o risco de perder nenhuma delas.

ALICE: ATRAVÉS DO ESPELHO


Sinopse:

Alice Kingsleigh passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico mundo de Wonderland e seus amigos o Coelho Branco, a lagarta Absolem, O Gato Risonho e o Chapeleiro Maluco, que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua “insanidade”, então Mirana – a Rainha Banca – envia Alice em uma jornada em busca da Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, ela reencontra amigos - e inimigos - em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar o Chapeleiro antes que o tempo se acabe. 

Estreia: 26/05/2016

Gênero: Aventura, Fantasia


WARCRAFT - O PRIMEIRO ENCONTRO DE DOIS MUNDOS


Sinopse:

Warcraft é uma aventura épica sobre conflitos em um mundo à beira da colisão baseado no fenômeno global da Blizzard Entertainment.

O reino pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

Então, uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, onde a guerra tem muitas faces, e todos lutam por algo.

Estreia: 02/06/2016

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia



TRUQUE DE MESTRE: O 2° ATO


Sinopse:

Um ano depois de enganar o FBI e ganhar o carinho do público com os seus espetáculos, os Quatro Cavaleiros ressurgem em Truque de Mestre 2 para se encontrar cara a cara com um inimigo que fará com que eles criem o seu truque mais perigoso até agora. 

Estreia: 09/06/2016

Gênero: Ação, Comédia, Suspense


COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ


Sinopse:

Às vezes você encontra o amor onde menos imagina. E às vezes ele te leva onde nunca esperou ir. 

Louisa “Lou” Clark (Clarke) vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre no entanto é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira. 

Ao aceitar um trabalho no "castelo" da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor (Claflin), um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas — e corações — mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado. 

Estreia: 16/06/2016

Gênero: Drama, Romance


PROCURANDO DORY


Sinopse:

Procurando Dory da Disney•Pixar reúne o favorito de todos, o esquecido peixinho azul Dory, com seus amigos Nemo e Marlin em uma busca por respostas sobre o seu passado. O que ela consegue se lembrar? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar Baleiês? 

Estreia: 30/06/2016

Gênero: Animação, Aventura, Comédia


Esses são apenas alguns dos próximos lançamentos esperados. Acho que já deu para perceber que tem muita coisa boa pra assistir... o que vai faltar mesmo é o dinheiro pra assistir todos esses filmes no cinema, não é mesmo? Me digam vocês, quais filmes vocês estão ansiosos para a  estreia?

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe