Playlist - Supercombo

julho 28, 2016


Formada por Léo Ramos, Pedro Ramos, Carol Navarro, Paulo Vaz e Raul de Paula, Supercombo é uma banda de rock brasileiro, que surgiu da união de músicos de lugares, influência e gostos diferentes, e aliás, é exatamente por isso que a banda recebeu esse nome. 

 A banda foi criada em 2007, em Vitória, mas desde 2013 possui residência firmada em São Paulo, de onde eles partem para diversos lugares do Brasil fazendo os seus shows. 

Com um trabalho único em seus arranjos, Supercombo conquistou o seu lugar no meio musical, tendo em sua bagagem diversas músicas lançadas, diversos shows realizados e parcerias feitas, como é o caso da música Lentes, em parceria com a Negra Li.

E agora, para vocês conferirem e dizerem se concordam ou não que a banda é boa, aqui vai algumas de suas músicas lançadas...

PILOTO AUTOMÁTICO


TODO DIA É DIA DE COMEMORAR


SOL DA MANHÃ


AMIANTO


LENTES (FEAT. NEGRA LI)



SAUDADE


E então, o que acharam da banda? Eu particularmente adorei as músicas, tanto o ritmo quanto as letras. Espero que também tenham gostado da escolha para hoje...

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe