Como acordar bem?

agosto 13, 2016


Olá galera, tudo bem com vocês? Bom, o assunto de hoje aqui no blog tenho certeza de que vai ajudar muita gente. 

Quem nunca teve aquele ou "aqueles" dias os quais acordar cedo e levantar da cama parece quase uma missão impossível? Eu sou assim TODOS os dias! Vou trazer aqui hoje pra vocês algumas dicas básicas e bem simples que vão ajudar vocês a levantar com mais disposição, porque é claro que uma boa noite de sono faz muita diferença no seu dia, e mais, faz bem pra sua saúde, que é o mais importante, não é mesmo? 

Bom, a primeira dica super simples é: acorde com a luz do sol. Deixe uma pequena fresta da sua janela do quarto, assim, quando amanhecer o sol irá entrar e ao tocar as pálpebras dos seus olhos, seu corpo vai percebendo aos poucos que está na hora de levantar. Claro, não deixe de usar o despertador, pra não correr o risco de perder a hora né!

A segunda dica é difícil, pelo menos pra mim, de ser seguida: durma sempre no mesmo horário. Claro que não me refiro a ir dormir todo dias ás 3 da madrugada né gente! Mas procure sempre manter uma "rotina". Para quem estuda a noite e tem que levantar cedo é complicado mesmo, também passo por isso. Mas tente ao máximo estabelecer a hora que você irá dormir e faça isso a semana inteira, você vai sentir a diferença no decorrer do dia.

A terceira e última dica é: saia da cama logo que acordar. É eu sei minha gente, é difícil né? Mas isso vai te ajudar a espantar de vez aquela preguiça que te dá quando você acorda e continua deitado(a) por alguns minutinhos a mais, e cá entre nós, sempre perdemos a hora por acabar dormindo de novo não é?

É isso galera, espero que tenham gostado. Experimentem as dicas e depois me digam aqui nos comentários se deu certo ou não.

Beeeijos 

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe