Tiaras - Moda 2016

agosto 21, 2016


Olá leitores, tudo bem?Hoje trouxe pra vocês, meninas de plantão, várias e várias dicas para usar e abusar das tiaras!

Bom,eu sou apaixonada por tiaras fofas, aquelas mais delicadas. São para usar com diversos tipos de looks e penteados. Claro, dá pra usar com uma make mais leve, mais romântica, e combinar com brincos mais delicados. 





Tem também as tiaras mais tipo "rock". Perfeitas para aqueles dias que voce está na vibe das cores mais escuras.Fica uma graça combinando desde um look mais causal até um look totalmente inspirado em rock.




E claro, não podia faltar esse charme que são as tiaras de lenço! Eu amo o toque especial que elas dão ao look.Remetem muito ás décadas passadas, onde eram combinadas com vestidos rodados maravilhosos e batons vermelhos cativantes. Atualmente, pode-se usar desde um look fofo, um look casual e até um look rock.O mais legal é que essas tiaras se  encaixam em qualquer ocasião, desde um simples passeio até um grande festa.





É isso ai galera! Espero que tenham gostado,até a próxima.
Beijos

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe