Como andam os seus sonhos?

setembro 10, 2016


"Falar é fácil demais", já dizia minha falecida vó. Realmente, dizer que quer um futuro brilhante, que quer se formar, que deseja crescer pessoal e profissionalmente, que deseja mudar seu estilo de vida... é, falar é fácil. Mas e aí, o que você está fazendo para garantir isso tudo? 

Perguntinha desconfortável né? Eu sei meu amigo(a), mas pergunte a si mesmo todos os dias quando se levantar, e corra atrás daquilo que você deseja em seu coração. Não estou dizendo que vai ser fácil, pelo contrário, além dos obstáculos em seu caminho, você terá que vencer seu maior inimigo: você mesmo.

Pelo seu sonho, você terá que abrir mão de algumas coisas, de pessoas até que venham atrapalhar seu caminho, terá que ser forte e aguentar os dias ruins que todos nós temos que passar, e por aí vai uma série de coisas nada agradáveis ou confortáveis que você terá que enfrentar pelo seu sonho, mas uma coisa te digo, valerá a pena.

Talvez, quando você decidir ir a luta, se veja sozinho no caminho. É, algumas pessoas não estarão sempre com você, algumas ficarão para trás, mas meu amigo(a), existe Um que nunca te abandonará e que além de cuidar de cada detalhe de sua caminhada, assina em baixo dos seus projetos. Esteja sempre com Ele, que sua caminhada será sucesso aplaudido pelos anjos.

E aí, vamos começar? Levante, olhe para si mesmo, quem está contigo é capaz por você. Sonhe e siga em frente, tome a atitude de deixar seu passado onde ele deve ficar, atitude de ir atrás daquilo já é seu, atitude para recomeçar cada vez que for preciso e ter a certeza de que quem está com você é maior do que qualquer coisa que possa te impedir de sonhar.

Beijos

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe