Amar é...

outubro 02, 2016


Amar é uma palavras tão complexa não é? A gente nunca imagina que o ato de amar provêm de coisas simples como ajudar alguém a carregar sacolas na rua, juntar um papel que esta caído no chão, mostrar um sorriso sincero a um desconhecido, dar um "Bom dia".

Existem várias formas de amor, sim, várias. Exite o amor ao próximo, o amor entre homem e mulher, o amor entre família, mas sabe o que todos tem em comum? Nenhum deles visa beneficiar a si mesmo, o amor não é egoísta. Não estamos tratando aqui meu amigo(a) de passar por cima de tudo o que merecemos e se entregar a um amor ilusório, passageiro. Ame, sem esperar nada em troca, e não tenha medo disso.

 Amar é isso, é se arriscar pela felicidade do outro, pelo bem estar do outro, simplesmente porque o amor que há dentro de você foi feito unica e exclusivamente para ser capaz de amar o próximo como amas a si mesmo(a).

O texto de hoje é breve, mas cá entre nós, vou te contar um segredo: ame, simplesmente porque você foi feito pra isso.

Beijos


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe