Primeiro teaser trailer de Power Rangers

outubro 13, 2016


Recentemente a produtora de cinema, Lionsgate divulgou o primeiro teaser trailer do filme Power Rangers que está com sua estreia prevista para o dia 23 de março de 2017.

O filme, dirigido por Dean Israelite, será baseado em uma série de mesmo nome que fez sucesso na década de 90. 


Sinopse:

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

No elenco teremos Dacre Montgomery como o Ranger Vermelho, RJ Cyler como o Ranger Azul, Naomi Scott como a Ranger Rosa, Becky G como a Ranger Amarela, Ludi Lin como o Ranger Preto e Elizabeth Banks como Rita Repulsa.



Confesso que antes de assistir esse trailer eu não estava dando muita moral para o filme, contudo, parece que ele tem sim potencial para ser interessante. Mas é só aguardando o lançamento para ter certeza.

Enquanto isso, confiram o trailer...



Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe