A Bela e a Fera

novembro 22, 2016



Eu estava há um bom tempo querendo trazer aqui pro blog um post falando sobre a adaptação em live action de A Bela e a Fera, contudo sempre esquecia ou não tinha tempo. Mas agora estou aqui pra compartilhar com vocês todas as informações que reuni sobre o filme até agora.

Aqui vamos nós...

POR DENTRO DO ASSUNTO

Com estreia prevista para 16 de março de 2017, A Bela e a Fera é mais uma das adaptações de contos de fada, animações da Disney, para live action (versão com atores).
Um mercador falido e com dívidas, dá a filha como garantia a seu credor, uma Fera. Vivendo enclausurada com a Fera, Bela começa a desenvolver um carinho pelo monstro.
- Omelete
O filme está sendo produzido pela própria Disney, com a direção de Bill Condon e roteiro de Stephen Chbosky.

Uma curiosidade interessante sobre essa adaptação é que, diferente da animação de 1991, nessa história a Bela é que será uma inventora e não o seu pai, como afirmou Emma Watson para o Entertainment Weekly.
"No filme animado, é o pai dela que é o inventor e nós trocamos isso para Bela,"
"Eu fiquei tipo 'bom, nunca houve muita informação ou detalhe no começo da história sobre por que a Bela não se encaixava, tirando que ela gostava de ler. Então o que ela fazia com seu tempo?' Então críamos uma história de origem para ela, que é que ela inventou um tipo de máquina de lavar para que ao invés de lavar roupas, ela podia sentar e usar esse tempo para ler. Então é, tornamos a Bela uma inventora."
ELENCO

No elenco nós temos Emma Watson (Bela), Luke Evans (Gastão), Dan Stevens (Fera), Ewan McGregor (Lumiere, o candelabro), Ian McKellen (Cogsworth, o relógio), Kevin Kline (Maurice, o pai da Bela), Josh Gad (Le Fou), Emma Thompson (Madame Samovar, o bule de chá).

POSTERS

Ainda estou um pouco revoltada por não ter muito conteúdo disponível sobre o filme até agora, mas por enquanto, podemos apreciar os dois posters que foram divulgados, sendo que, o da Bela dançando com a Fera é o mais recente. Contudo, ainda prefiro o primeiro.

 

IMAGENS

Só pra dar um gostinho do que está por vir, fiquem com as imagens que foram liberadas do filme.

A bela e a fera 

TRAILERS

Como as fotos e posters, aos poucos vão saindo mais vídeos sobre o filme, e pra deixá-los por dentro do assunto, abaixo deixarei o teaser (legendado), um vídeo de leitura do roteiro (em inglês), que mostra alguns locais e personagens na versão animada da Disney e na versão em live action e o trailer (legendado) que foi divulgado recentemente.






Essas foram as informações que reuni até o momento, se vocês souberem de mais alguma novidade, não deixem de compartilhar conosco.

Até a próxima!!

Recomendações

2 Comentários

  1. Olá!
    Tá todo mundo doido por esse filme, hahah. Uma pena que pouca coisa foi divulgada até agora... acho que pra manter essa expectativa, hahah.
    Espero que o filme seja um sucesso!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mô
      Também estou torcendo. E estou louca pra ver a Emma Watson como Bela... altas expectativas ♥
      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe