Mulher Maravilha - Filme solo em 2017

novembro 17, 2016


Depois do aparecimento da Mulher Maravilha, interpretada pela Gal Gadot, no filme do Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o próximo filme da DC Comics que muitos estão esperando para assistir é o filme solo da Mulher Maravilha, que estreia em junho de 2017 e está sendo produzido pela diretora Patty Jenkins.

E como as produtoras de cinema adoram nos deixar ansiosos e acho até que gostam de nos torturar um pouco, eles estão divulgando aos poucos algumas informações. Vamos conferir algumas delas...

SINOPSE

Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, uma princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes... e seu verdadeiro destino.

ELENCO


No elenco nós temos a atriz Gal Gadot (Mulher Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Hipólita, a rainha Amazona e mãe da Mulher Maravilha), Robin Wright (Antiope, General Amazona), Lisa Loven Kongsli (Menalippe), entre outros atores como David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui.

POSTERS


TRAILERS




Aí meu Deus, vocês hão de convir comigo que esses posters e os trailers estão um arraso, não é mesmo? Eles mostram toda a força e a beleza da Mulher Maravilha, e nos prometem um filme pra lá de eletrizante.

E então, estão tão ansiosos, como eu, para assistir a esse filme? Conte-nos aqui nos comentários.

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe