Feliz Ano Novo!!!

dezembro 31, 2016



Hoje, último dia do ano de 2016, nem parece que um ano já se foi e a cada minuto que se passa vai ficando pra trás. Tantos sorrisos, lágrimas, dores e vitórias, vão se tornando parte do nosso passado.

Foi um ano entanto, marcado de um jeito especial para cada um de nós, algumas pessoas realizaram alguns de seus sonhos, outras conheceram pessoas que as ajudaram a continuar acreditando cada um de seus sonhos, outras infelizmente se cansaram de sonhar. Houve pessoas que venceram seus limites e outras que aprenderam até onde podem aguentar. Houve pessoas que chegaram trazendo muito mais cor para vida de muitas pessoas, enquanto outras partiram tão de repente deixando a dor da saudade eterna em nossos corações

2016  será uma lembrança eterna em cada um de nós, mas agora já é tempo de pensarmos no futuro, no ano que daqui á algumas horas se inicia.Tenha a ousadia de fazer planos mesmo, sonhe alto, e mais do que qualquer coisa, tenha coragem de realizar cada um deles. Seja otimista consigo mesmo, tenha fé que tudo será possível.

Que seus aprendizados deste ano que se finda sirvam como uma fórmula unicamente sua para seu sucesso. Que as dores que você deixa para trás sirvam para te tornar mais forte. Que tudo o que lhe lançaram de forma negativa se torne a cada dia sua motivação para lutar.

E que venham novos amores, novos sorrisos, novas conquistas, novas amizades e que os velhos amores, velhos sorrisos, e as velhas amizades fiquem guardados em nossos corações no lugarzinho onde sempre pertencerá á eles. 

Desejo a você um excelente 2017, repleto de paz e esperança, que o amor transborde em você, que seus sonhos sejam realizados neste ano que se inicia. Agradeço pela sua companhia nesse ano que se passou, muito obrigada! 

Em nome de toda a equipe Abobrinha com Chocolate, Feliz Ano Novo e Boas Festas!!!
Beijos

Recomendações

1 Comentários

  1. Olá!
    Belas palavras!!
    Desejo tudo em dobro para vocês. Que 2017 seja um ano incrível!! <3

    Beijão e boas festas
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe