Parceria com a autora Michelle Pereira

janeiro 13, 2017


Hoje venho compartilhar com vocês mais uma novidade, venho apresentar para vocês a mais nova parceira aqui do blog, a autora nacional Michelle Pereira.

Nós ficamos muito felizes em receber o e-mail da autora, nos informando que fomos selecionados para a parceria e gostaria de dizer que espero que esse seja um ano incrível para todos nós.

Vamos conhecer a autora...

A AUTORA

as do
Submundo com o conto Sob o deserto e o sangue.
Michelle Pereira é mineira, nerd, designer gráfico, viciada em livros de fantasia e ficção científica e adora inventar histórias em seu tempo livre. Começou a escrever aos 14 anos, mas terminou apenas uma história, que foi perdida com o tempo. Anos depois começou a se interessar mais e mais por livros e hoje tem uma boa coleção. Ela é autora de Guardião do Medo e de O demônio no campanário (história que está sendo publicada no Wattpad), além de ter participado da antologia Criaturas do Submundo com o conto Sob o deserto e o sangue.

OBRAS


Sinopse:

Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo?

Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?

FANPAGE          SKOOB          AMAZON          LOJA VIRTUAL


Sinopse:

Evangeline Lions é uma garota como outra qualquer. Estuda em um colégio de boa reputação, diverte-se com seus amigos ouvindo música no último volume e tenta a todo custo chamar a atenção dos pais.

Até eles se separarem, e ela ser enviada para o colégio interno do Convento de Santa Maria. Ali, Eva - como gosta de ser chamada - terá de se adaptar a uma nova rotina, a novas amigas malucas, a um possível pretendente e a uma inimiga implacável.

Eron é um demônio que se alimenta da lascívia humana. Preso ao campanário do Convento por uma maldição, e adormecido há décadas, ele é desperto por um novo cheiro no ar. Uma nova virgem chegou ao colégio e seu odor revela poder. Muito poder.

Talvez, a nova garota seja sua garantia de liberdade.

FANPAGE          WATTPAD

Para quem gostou das obras da autora, deixarei os links das suas redes sociais para vocês acompanharem.

FACEBOOK          INSTAGRAM          BLOG

E é claro, não se esqueçam de ficarem ligados aqui no AB, pois durante todo o ano de 2017 estaremos cobrindo as novidades da autora. 

Até a próxima!!

Recomendações

4 Comentários

  1. Ah que bacana, parabéns pela nova parceria!
    Acho que não conhecia as obras da autora, mas irei ler um pouco mais sobre ela.

    Beijos


    www.entrelinhaseparagrafos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara

      Muito obrigado. Qualquer coisa, se quiser saber mais sobre a autora, continue acompanhando aqui o blog que em breve postaremos resenhas e novidades da autora.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Que liiiiiindo o post Nay!
    Obrigada demais! Espero que nossa parceria seja mágica <3

    E aproveitando, adoro o layout do blog e das publicações, o design está ótimo!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle

      Adorei saber que você gostou do layout do blog. Obrigado <3
      Também espero que a nossa parceria seja incrível esse ano.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe