Resenha #61 - Sob o Olhar do Lobo

fevereiro 20, 2017


Classificação:
★★★★
Título: Sob o Olhar do Lobo
Gênero: Conto / Erótico
Autor: Géssica Marques
Editora: Independente
Páginas: 8
Ano: 2016
[e-book cedido pela autora]

Sinopse:

Para todos ele era um besta, uma criatura cruel que deveria estar morta.
Para ela, ele era a sua perdição.
Conseguiria ela fugir das garras dele?

Resenha:

Narrado em terceira pessoa, Sob o Olhar do Lobo é uma releitura do tão amado conto de fadas de A Bela e a Fera, mas diferentemente da história que conhecemos e da qual muitos são apaixonados, esse novo conto da autora Géssica Marques trás uma pegada erótica a história.

O conto se inicia com a Bela tentando escapar da Fera, mas no meio do caminho ela acaba tropeçando e torcendo o pé. Nesse momento, a Fera a alcança e a leva de volta para dentro do castelo. Durante esses acontecimentos e durante o momento em que os dois ficam juntos dentro do castelo, com a Fera cuidando dela, nós conhecemos um pouco de cada personagem e da relação que eles tem um com o outro.

Não tenho como contar muito mais sobre a história do conto, pois, correria o risco de dar muitos spoilers sobre o mesmo. O que posso dizer é que gostei bastante do conto, dos personagens e de como a história foi conduzida até o final. Falando em final, gostei muito do desfecho que a autora trouxe para a narração, com um final muito fofo e uma mensagem da qual podemos refletir.

Com relação as cenas picantes, como sempre, não tenho do que reclamar. As descrições da autora são muito boas e envolventes.

A única coisa que tenho a levantar de ponto negativo no conto foram alguns furos que achei na história, como um pé torcido que no meio de uma cena picante parece que foi esquecido e a personagem nem sentiu nada de dor. Mas fora isso, é uma boa história e eu recomendo que confiram.

Se você gostou da resenha e se interessou por ler o conto, basta acessar o link abaixo para ir direto para a página de compra.
COMPRE AQUI

Caso queira acompanhar as novidades da autora bem de pertinho, fique ligado em suas redes sociais. Links abaixo.

BLOG          FACEBOOK          WATTPAD          SKOOB


Bem, era isso que eu queria compartilhar com vocês hoje, espero que tenham gostado. Me contem aqui nos comentários o que acharam da resenha e se já o leram o conto.

Até a próxima!!

Recomendações

4 Comentários

  1. Oi, Nay. Não conhecia o livro mas eu estou amando esse negócio de releitura e acredito que a história seja realmente muito boa, mesmo com o furo kk acho que leria!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã

      Também gosto muito dessas histórias de releitura, é divertido ver uma história que já conhecemos por um ponto diferente.

      Beijos!!

      Excluir
  2. Oieee!!!
    Geeente, ainda bem que você falou sobre isso kkkk
    Passou completamente despercebido por mim! Tenho que arrumar

    Adorei a resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Géssica

      Fico feliz de saber que gostou da resenha. Eu adorei o conto.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe