Confirmada as novas temporadas de The Big Bang Theory

março 22, 2017


Esse post será bem rápido, apenas queria compartilhar com vocês uma novidade que me deixou muito contente.

Depois de muitos rumores sobre novas temporadas para a série, finalmente a CBS confirmou que The Big Bang Theory terá duas novas temporadas, chegando assim a completar 12 temporadas ao todo. O que, na minha opinião, é uma excelente notícia.

Com relação a essa confirmação só ter saído agora, caso não saibam, o canal já estava planejando essa renovação algum tempo, mas houveram  alguns problemas com os contratos  das atrizes Melissa Rauch (Bernadette) e Mayim Bialik (Amy), e portanto as negociações ficaram travadas.

Você deve estar se perguntando que problemas foram esses, não é mesmo? Bem, eu explico... Acontece que, as atrizes estavam recebendo um salário abaixo se comparado com os de seus colegas de trabalho e por isso, estavam reivindicando salários mais justos.

Era isso que eu tinha para contar para vocês. Espero que tenham gostado da novidade tanto quanto eu. Deixem aqui abaixo o seu comentário sobre o que está achando da série até agora.

Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe