Lançamento da DarkSide " Só os Animais Salvam"

abril 14, 2017


Oi, tudo bem? Essa semana a editora DarkSide anunciou o novo lançamento que se chama "Só os Animais Salvam" da autora Ceridwen Dovey.

Sinopse:

Nós, humanos, achamos que somos o máximo. Mas o que temos feito com o nosso mundo? Só os Animais Salvam é um livro que tenta responder a essa pergunta de maneira inusitada. 


Cada um de seus contos é uma fábula moderna, narrada pela alma de um animal envolvido em mais um de nossos incontáveis conflitos e guerras humanas ao longo do último século, e suas espantosas e formidáveis histórias de vida e morte. Em meio ao caos, os animais conseguem encontrar esperança e inspiração em uma das atividades mais significativas que nossa espécie já criou: a literatura. 


Ceridwen Dovey reúne fragmentos e personagens da obra de escritores imortais e nos faz sonhar o sonho dos inocentes. Só os Animais Salvam.


Galera, eu particularmente já quero ler esse livro e como todo fã da Darkside quero ver como está o livro por dentro.

O livro já esta disponível para a pré-venda e só para nos deixar super curiosos a Dark liberou o primeiro capitulo do livro. Então corre lá no site da DarkSide e leia!

Beijinhos e até a próxima

EDITORA DARKSIDE          SARAIVA

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe