[Dia das Mães] Promoção especial - Ebooks Josy Stoque

maio 12, 2017



Em comemoração ao dia das mães, a autora Josy Stoque resolveu disponibilizar, de forma GRATUITA, algumas de suas obras presentes na plataforma da Amazon.

A autora escolheu para disponibilizar 4 dos seus romances, dentre eles um drama erótico, um conto de fadas, um erótico-policial e uma comédia romântica picante, para que vocês possam se deliciar com a leitura nesse dia das mães. Mas já aviso que essa promoção só é válida até o dia 14/05, portanto,  corram para aproveitar.

Abaixo irei deixar mais informações sobre cada um dos livros, bem como, o link para compra dos e-books para vocês conferirem...


PROTEJA-ME
(escrito com a autora Mila Wander)


Sinopse: 

Celina buscava um casamento estável com um dominador e tem orgulho de ter esperado o homem certo aparecer. Pouco importa que só aconteceu aos seus 40 anos, que Ramon seja viúvo e tenha dois filhos do primeiro casamento. Ela ainda é bonita, cuida do corpo e da pele, tudo para laçar de vez um marido rico, charmoso, gostoso e que cuide dela. Ainda na lua de mel, Celina descobre que o relacionamento com um político influente pode destruir o romantismo que sempre sonhou vivenciar. Para piorar a situação, seus enteados Drian e Lya não aceitam que ela tome o lugar da falecida mãe, criando um clima desconfortável em seu novo lar logo no primeiro dia. Se sentindo sozinha e uma estranha na mansão dos Moura Lenox, a submissa se entrega de corpo e alma na função de esposa perfeita. Porém, a ausência constante do poderoso marido a aproxima de Drian, o primogênito sério e disposto a seguir os passos do pai na carreira pública. Ambos só querem agradar Ramon, mas a companhia um do outro se mostra cada dia mais indispensável, o que pode significar tanto a felicidade, quanto a completa ruína da família.

Gênero: Romance / Drama
Páginas: 542
Comprar e-book: Amazon



NÃO ESPERE PELO AMANHÃ


Sinopse: 

Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático de Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, capital, ainda que fosse feriado nacional devido a abertura da Copa do Mundo no Brasil. Suspeito de ser um agente infiltrado da CIA no país, o diplomata se torna alvo da agente secreta novata e ambos se veem atraídos na mesma medida do repúdio que sentem como inimigos declarados. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas próprias missões e também se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre os dois ao primeiro olhar e ao último soco. Para seu azar, ou sorte, uma tentativa de assassinato os colocará do mesmo lado de uma conspiração e os rivais terão que lutar, juntos, para sobreviver.

Gênero: Romance / Erótico / Policial
Páginas: 250
Comprar e-book: Amazon


INSENSATEZ
(escrito com a autora Gisele Galindo)


Sinopse: 

O que fazer ao reencontrar um amor do passado?

1) Permitir-se um flashback para provar que não há mais nada.
2) Descobrir que sentiu falta da pessoa e dar uma segunda chance.
3) Criar barricadas de defesa e afastar qualquer tentativa de reaproximação.
Isadora Tavares e Marco Carlot possuem uma história mal-acabada e, quando se reencontram após uma década afastados, a forte atracão entre eles ainda está presente, como se fosse a primeira vez. De um lado Marco, um modelo mal sucedido que se recorda dos melhores anos de sua vida ao lado dela e quer tentar novamente, o que é uma loucura, já que ele não é homem de se apegar a nenhuma mulher. Do outro Isadora, uma fotógrafa que viajou o mundo e alcançou o sucesso profissional, e cometerá uma insensatez atrás da outra para não se deixar seduzir pelo cara que a abandonou uma vez.

A guerra está armada! Quem sairá vencedor?

Gênero: Romance / Comédia Picante
Páginas: 407
Comprar e-book: Amazon


ESTRELA


Sinopse: 

Eliano quer se apaixonar, como qualquer outro homem, e não admite que o fato de ser príncipe do reino lhe tire esse direito. Seu pai, o rei da Ilha de Áster, o pressiona a escolher uma das moças da realeza, no entanto, o rapaz só tem olhos para a intocada sacerdotisa Selena, a única mulher que não pode desposar. Disposto a transgredir as leis que regem seus costumes e tradições a fim de viver esse amor proibido, o único herdeiro ao trono coloca em risco não só sua vida, mas também de todos os asterianos, ao dar início a uma cadeia de acontecimentos que resultará no fim cataclísmico de Áster e a extinção de seu amado povo. Ele não sabe, mas a bela e misteriosa jovem guarda um segredo capaz de enfurecer os deuses mais tiranos do Olimpo. E, depois do ato consumado, somente um milagre divino poderá salvá-los.

Gênero: Romance / Conto de fadas
Páginas: 317
Comprar e-book: Amazon

Aproveite também para acompanhar as novidades da autora de pertinho, é só acessar os links abaixo e seguir a autora em suas redes sociais.

SITE          FANPAGE          SKOOB          TWITTER          WATTPAD

Espero que tenham gostado do post de hoje. Não se esqueçam que a promoção só é válida até dia 14/05.


Até a próxima!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe