Os animais também vão para o céu

maio 27, 2017


Olá pessoal,

Hoje vim apresentar para vocês um projeto muito legal da editora Sinna, parceira aqui do blog. O projeto tem um propósito nobre, o de ajudar os animais. Isso mesmo. Toda verba recebida com a venda dos exemplares será revertida para instituições em alguns estados do Brasil.

O projeto está sendo financiado pelo Catarse, se for atingido a meta de 7 mil reais até julho, serão produzidos 600 exemplares da Antologia e ela será lançada na Bienal do Rio este ano.


E olha pessoal, além dos autores convidados, a editora Sinna selecionará 10 contos para fazer parte da antologia. Então se você gosta de escrever, não perca essa oportunidade. A inscrições vão até dia 22/06/2017 às 23:59. 


Deixo aqui também o vídeo da Tabatha Cuzziol que explica o projeto mais detalhadamente. Não deixe de participar desse projeto lindo e ajude os animais. 



Beijooos!


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe