Análise - Valiant Hearts: The Great War

Por Henrique - 08 novembro


Classificação:
★★★★★
Título: Valiant Hearts: The Great War
Série: Valiant Hearts
Gênero: Ação e aventura e drama
Produtora: Ubisoft
Plataformas:PC, PS4, PS3, XBOX 360, XBOX One e Celular
Horas jogadas: 7
Ano de lançamento: 2014

Conceitos principais:

O jogo se trata de uma singela homenagem da Ubisoft para a primeira guerra mundial, a grande guerra, que basicamente moldou o mundo que nós vivemos hoje, sendo esta, a maior catástrofe do século XX.

Ele foi inspirado pelas cartas que os soldados mandavam para as suas famílias durante a guerra, trazendo uma autenticidade enorme para com a trama, que segue diversos personagens com as histórias deles entrelaçadas. E muitas cartas estão disponíveis no jogo para que você consiga lê-las. 
         
Experiência pessoal:

Eu conheci o jogo ainda nos trailers, no começo de 2014, logo que lançou eu já estava lá tentando jogar ele sem chorar, eu posso dizer que falhei miseravelmente. Mas me apaixonei pelo jogo cada vez mais. 

Extras:

O jogo não traz o conceito hollywoodiano de uma guerra bonita, de algo para ser apreciado, mas mostra os horrores que acometem as pessoas que sofreram com elas, principalmente civis. E isso é algo que não vejo em muitos jogos por aí. 

Defeitos: 

O jogo é curto, mal tem 6 horas de campanha, mesmo sendo 6 horas espetaculares, o jogo é curto. 

Conclusão:

O jogo se trata de uma obra de arte digital, lindamente escrito, muito bem desenvolvido e maravilhosamente executado, trazendo uma trama envolvente com personagens excelentes.e um desenrolar, que me deixou de boca aberta com lágrimas por muito tempo. Eu recomendo a todos que conheçam essa experiência sobre a Guerra que mudou a história. 

Trailer:

  • Compartilhar:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!