Fullmetal Alchemist | Live-action ganha novo trailer

novembro 02, 2017


Com previsão de  estreia para 01/12, a live-action de Fullmetal Alchemist ganhou no final do mês passado (outubro) um novo trailer, liberado pela Warner Bros

Carregado com diversas cenas adicionais, podemos ter uma vislumbre maior do que esperar da adaptação. Eu, particularmente, apesar de saber que, infelizmente, ainda não temos a previsão de lançamento do filme aqui no ocidente, estou bastante animada com o que foi apresentado até o momento pelos trailers divulgados.

Bem, deixando de lado o papo furado, confira o trailer...


Quem ainda não conhece a história, recomendo que deem uma olhadinha, seja lendo os mangás ou assistindo o anime. Para instigá-los, deixarei a sinopse a seguir.

Sinopse:

"Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proíbida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a 'troca equivalente', e tentar ressucitar alguém é um custo muito alto. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal em busca da Pedra Filosofal." - Via Banco de séries

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe