Lançamento - Pokémon Ultra Sol e Ultra Lua

novembro 15, 2017




Nesta próxima sexta-feira (17 de novembro de 2017) terá o lançamento do novo jogo da série Pokémon. Ele marca os 20 anos da série e o segundo par de jogos da geração VII, situados na região de Alola, esta inspirada fortemente pelo Havaí. 

Os jogos mantém a premissa de desafios ilhares, na trajetória de um garoto tornar-se um homem, através de uma jornada Pokémon. 

Além disso, a Game Freak, eterna produtora da série principal dos jogos, está trazendo todas as fórmulas que deram certo no passado para garantir o sucesso do jogo, que vem acarretado ao fardo de possuir o título de Pokémon. 

As principais novidades dessas novas versões, consiste nelas serem versões melhoradas dos últimos jogos, Sol e Lua. Trazendo melhorias nos novos sistemas e atualização dos antigos, além de uma trama diferente da anterior, mesmo se tratando dos mesmos conceitos e personagens. 

Eles estarão disponíveis para Nintendo 3DS e logo mais trarei uma análise completa deles. 

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe