Resenha #88 - O Bom do Amor

novembro 13, 2017


Classificação:
★★★
Título: O Bom do Amor 
Volume Único 
Gênero: Romance
Autores: Chris Melo / Laís Soares
Editora: Rocco
Selo: Fábrica 231
Páginas: 88
Ano: 2017


Sinopse: 

“O bom do amor é aumentar o volume do rádio quando a música preferida do outro toca.” “O bom do amor é gostar de dormir agarradinho no inverno e saber dividir o ventilador no verão.” “O bom do amor é apreciar cada qualidade, mesmo rodeada de defeitos.” O bom do amor reúne tirinhas de Chris Melo, autora de romances de sucesso entre o público feminino, e aquarelas de Laís Soares que retratam, de forma delicada, sincera e bem-humorada, os pequenos gestos que dão real significado a palavras como companheirismo e cumplicidade na vida de um casal. A cada página, o leitor encontra uma tirinha mostrando uma situação do dia a dia que comprova que o amor – e a felicidade – está nos pequenos prazeres do cotidiano.

Resenha: 

Tenho que começar dizendo que amei a leitura do livro, pois foi uma daquelas leituras doces, que acalentam o coração e te faz suspirar de amores.

O Bom da Vida é um livro de frases bem curtinho, mas muito bem trabalhado. Com a junção das lindas ilustrações da Laís Soares e as frases apaixonantes da autora Chris Melo, o livro vem mostrar um pouquinho do que de melhor existe no amor e também, mostrar que ele está nas pequenas coisas.


As ilustrações da Laís, apresentam um casal em diversas situações do cotidiano, sempre vindo a complementar a frase citada pela Chris. E o livro num todo, transmite uma mensagem muito bonita, que nos faz refletir e parar para apreciar aqueles pequenos e cotidianos momentos a dois.


Amar é cuidar um do outro, é saber compartilhar e cultivar esse sentimento maravilhoso, e com certeza, isso se traduz muito bem nas páginas desse livro.

Resumidamente, essa é uma leitura que acredito que todos deveriam fazer, curta, rápida, mas muito proveitosa.

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe