O Segredo de Sam Black | Conto EXTRA da Coleção Amanhã + Promoção

fevereiro 01, 2018


Agora todos que conheceram e se apaixonaram pelo casal Eve e Sam, em Não Espere pelo Amanhã, já podem ficar contentes, pois, atendendo a pedidos dos leitores, a autora Josy Stoque resolveu aumentar o conto O Segredo de Sam Black para dar um desfecho ao casal que protagonizou o primeiro romance erótico-policial da Coleção Amanhã.

Quem já baixou o conto na Amazon, não precisa se preocupar, basta aguardar a atualização do arquivo, que a autora já solicitou ao suporte para liberarem para vocês baixarem novamente sem custo. Agora, se você ainda não conhece o casal, essa é a sua chance, corre lá para adquirir os livros da Coleção Amanhã, que estão em promoção na Amazon até amanhã (02/02) por apenas R$ 2,10 e aproveite para baixar O Segredo de Sam Black que está por apenas R$ 2,99.



Sinopse:

Um conto de Não Espere pelo Amanhã

O ex-agente da CIA Samuel Black é um homem acostumado a guardar segredos para proteger seu país e, principalmente, àqueles que ama. Fugir para a Rússia com Evelyn Lacerda, uma novata agente da Abin envolvida em uma conspiração, não mudou isso. Apesar de suas boas intenções, Sam se vê mergulhado em uma antiga e silenciosa guerra entre duas nações gigantescas, que se estende por quase um século. Sua lealdade a uma e a traição a outra lhe cobram um preço muito alto, que ele está disposto a pagar para garantir a felicidade e a segurança da mulher por quem se apaixonou em sua última missão no Brasil, pela agência estadunidense. Mas será que este amor é capaz de suportar tantas mentiras?

Gênero: Erótico / Policial / Romance
Páginas: 78
Comprar: Amazon


Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    eu não sei se fico feliz ou se eu entro em um colapso de ansiedade e começo a pirar!?
    Josy sabe me torturar da forma mais amável e perfeita com as histórias dela ❤️
    Que venha essa coisa maravilhosa para a gente *-*

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Ai... a Josy sempre fazendo os seus leitores felizes, não é mesmo?
      Achei super bacana o fato dela ter atendido a pedidos do pessoal para contar mais sobre a história dos personagens, Eve e Sam.

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe