♫ SOLTA O PLAY ►♫ | O Sol - Vitor Kley

fevereiro 17, 2018


E aqui estamos para mais uma indicação de música para a série Solta o Play... Dessa vez uma música pop nacional, do cantor Vitor Kley, intitulada O Sol

Essa é mais uma daquelas músicas com uma melodia envolvente que te faz balançar e com uma letra super fácil de gravar na cabeça, pra quem gosta de cantar junto. E quanto ao clipe, eu diria que ele é simples, mas mesmo assim traz uma sensação gostosa, dá aquela vontade de juntar os amigos e fazer uma viagem para se divertir. 

Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    Eu gosto dessa sua inspiração em nos trazer músicas novas para ouvir, porque acabo conhecendo músicas que não tinha ouvido.
    Eu estou tentando arranjar um tempinho e talvez a playlist que fica tocando no blog sofra uma mudança, pois tem novas músicas em minha vida e aquelas já estão a um tempinho rsrsrsrs
    Adorei a música ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Fico feliz que tenha gostado da minha ideia de trazer indicações de músicas para vocês conhecerem. Espero que esteja curtindo as indicações até agora.

      Beijo!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe