O Mecanismo | Série sobre o maior esquema de corrupção da história do Brasil ganha novo trailer

março 01, 2018


Baseado na Operação Lava Jato, O Mecanismo é a nova série brasileira original da Netflix, que está prevista para estrear em 23 de março no serviço de streaming. 

Como forma de divulgação da nova produção, nessa quarta-feira (28/02) a Netflix divulgou um novo trailer da série onde mostra um pouco mais da investigação do maior esquema de corrupção do nosso país.


Criado por José Padilha e Elena Soares, a série contará com 8 episódios em sua primeira temporada.   

Estrelada por Selton Mello (Marco Ruffo), o elenco ainda conta com a participação de Caroline Abras (Verena Cardoni), Enrique Diaz (Roberto Ibrahim), Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan HaagensenAlessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr., Susana Ribeiro e Osvaldo Mil.

Para quem ainda não conferiu, deixarei abaixo também o primeiro trailer divulgado pela Netflix...



Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Nahh!!!
    O que estou achando mais interessante nessa série é que ela vai tocar num assunto tão atual e que merece bastante atenção, mas que está sendo deixada de lado.
    Somos nós que fazemos o país e somos nós que temos que retirar as pessoas que acabam nos roubando, sendo que elas tinham que fazer nosso país ir mais para a frente.
    Espero ver a série ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa
      Concordo com você, a temática que a série irá abordar e muito interessante e vai servir para que mais pessoas conheçam um pouco mais sobre o assunto.

      Além disso, só pelos trailer parece que a série será muito boa, portanto, já estou ansiosa pela estreia.

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe