Estreias do cinema | Principais lançamentos de maio

abril 26, 2018


Resolvi trazer novamente uma listinha aqui no blog com os próximos lançamentos do cinema, assim vocês podem se programar com antecedência para assistir a todos os filmes que estão ansiosos para ver. 

É claro que não listei todos os lançamentos do mês de maio, afinal, não queria que esse post ficasse tão extenso. Portanto, selecionei apenas aqueles que são mais procurados pela galera, ou que eu achei interessante.

Com tudo explicado, agora vamos a lista...

PRÓXIMAS ESTREIAS
  

Título: Verdade ou Desafio
Gênero: Suspense / Terror
Estreia: 03/05/2018
Sinopse: 

"Durante uma festa, estudante topa jogar verdade ou consequência. Em uma das perguntas, ela se recusa a dar a resposta. O resultado disso é grave quando ela começa a ser assombrada por uma força sobrenatural."

Trailer: Clique aqui!!
  

Título: Desejo de Matar
Gênero: Ação / Suspense / Thriller
Estreia: 10/05/2018
Sinopse: 

"Paul Kersey (Bruce Wilis) leva uma vida tranquila até o dia em que sua casa é invadida por um grupo de bandidos. Ele está ausente e os criminosos agem com violência com sua família, matando sua esposa e deixando a filha ferida. É o que basta para Paul se transformar numa máquina de matar para vingar o que aconteceu."

Trailer: Clique aqui!!
  

Título: A Noite do Jogo
Gênero: Comédia
Estreia: 10/05/2018
Sinopse: 

"Um grupo de amigos se encontra religiosamente para noites de jogos. Desta vez, um deles, Brooks (Kyle Chandler), é levado por dois bandidos encapuzados. Os amigos acham que tudo faz parte da brincadeira, mas depois percebem que estão envolvidos num jogo bem perigoso."

Trailer: Clique aqui!!



  
Título: Deadpool 2
Gênero: Ação / Comédia
Estreia: 17/05/2018
Sinopse: 

"O mercenário tagarela Deadpool (Ryan Reynolds) segue seu combate ao crime. O grandalhão com braço biônico Cable (Josh Brolin) é a nova ameaça e está na caça de um misterioso garoto. Deadpool não é capaz de enfrentar este vilão sozinho. Por isso, ele cria o megagrupo X-Force para restaurar a paz."

Trailer: Clique aqui!!

  

Título: Han Solo: Uma História Star Wars
Gênero: Aventura / Açao / Fantasia
Estreia: 24/05/2018
Sinopse: 

"Desde os 10 anos, Han Solo (Alden Ehrenreich) se especializou em aplicar golpes. Rebelde e ambicioso, o contrabandista quer ser o melhor piloto da galáxia. No seu caminho aparece o wookiee Chewbacca, que vira copiloto e amigo de Solo. A bordo da nave Millenium Falcon, eles embarcam numa jornada."

Trailer: Clique aqui!!

  

Título: Alguém como eu
Gênero: Comédia Romântica
Estreia: 24/05/2018
Sinopse: 

"A publicitária Helena (Paolla Oliveira) só tem se decepcionado na vida amorosa. Cansada das desilusões, ela aceita uma oferta de trabalho em Portugal, assim poderá começar do zero. Solteira, Helena acaba se apaixonando por Alex (Ricardo Pereira) e ela sofre pelo fato do namorado ter todos os defeitos que tanto odeia. Isso até o dia em que Helena faz um desejo."

Trailer: Clique aqui!!
  

Título: Paraíso Perdido
Gênero: Comédia / Musical
Estreia: 31/05/2018
Sinopse: 

"José (Erasmo Carlos) tem três filhos e dois netos. A vida de sua família é cheia de altos e baixos. Mas todos esquecem seus problemas quando estão na boate do clã, Paraíso Perdido. É lá que o policial Odair (Lee Taylor) começa a trabalhar como segurança e onde acompanha a jornada desta família."

Trailer: Clique aqui!!


  
Título: Não Vai Dar
Gênero: Comédia
Estreia: 31/05/2018
Sinopse: 

"O fim das aulas chegou e com isso os estudantes não veem a hora de colocar seus trajes de gala para curtir a tão esperada festa de formatura. No entanto, para três pais a balada é sinônimo de terror e vão fazer de tudo para impedir que suas filhas não percam a virgindade nessa noite."

Trailer: Clique aqui!!



Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe