Homens de Preto | Derivado da franquia ganha seu primeiro pôster

maio 23, 2018


Quem aqui já assistiu os filmes de comédia e ficção científica, Homens de Preto? Eles são um pouco antigos, mas muito bons. Quem ainda não assistiu, super recomendo.

Enfim... Para quem não sabe, a franquia ganhará um novo filme derivado desse universo, que está previsto para ser lançado em 2019.

Como ainda falta bastante tempo para a estreia, não se tem muitas informações sobre o longa, inclusive, ainda não foi divulgado nem o seu título. Mas, para atiçar a curiosidade das pessoas, foi divulgado o primeiro pôster do filme que, pelo que podem perceber a seguir, mostra uma das "marcas registradas" da franquia, que são os óculos dos agentes da MIB.


A MIB é uma agência ultra-secreta, onde seus agentes são responsáveis por cuidar das atividades dos alienígenas na Terra. Sendo que, os primeiros filmes da franquia Homens de Preto, ficaram famosos por seus dois personagens e atores principais Agente J (Will Smith) e Agente K (Tommy Lee Jones).

Dessa vez, o novo filme, ao que parece, irá seguir a mesma linha de seus antecessores, contudo, com novos personagens e atores. Nessa nova história, acompanharemos a Em (Tessa Thompson) que está determinada a se juntar à filial londrina do MIB. Lá, ela terá como parceiro o agente H (Chris Hemsworth), com quem terá que viajar ao redor do mundo para solucionar um misterioso assassinato.



Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe