Os Incríveis 2 | Novo vídeo revela cena da batalha de abertura do filme

maio 30, 2018


Com a estreia de Os Incríveis 2 estando cada vez mais perto (28 de junho), vemos mais e mais materiais sendo divulgados para promover o seu lançamento. 

Dessa vez, foi divulgado um trecho da batalha de abertura do filme, onde mostra a família enfrentando o vilão Homem-Toupeira, enquanto tenta salvar as pessoas em volta, de se machucarem.

Confira...


Sinopse: 

A família de heróis favorita de todo mundo está de volta em "Os Incríveis 2". Mas desta vez Helena está em destaque, deixando Beto em casa com Violeta e Flecha praticando o heroísmo do dia-a-dia. É uma transição difícil para todos, que fica ainda pior porque a família não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família Incrível e seu amigo Gelado devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente - o que é mais fácil dizer do que fazer.


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe