14 maio 2018

Resenha #96 - Um novo amanhã


Essa era uma trilogia que queria a muito tempo comprar para ler. Como sempre, Nora Roberts consegue nos envolver em suas lindas histórias.

A história se passa na pequena cidade de Boonsboro, onde a família Montgomerys está prestes a finalizar um trabalho de reconstrução de  um prédio histórico e que, em breve, estará com as portas abertas para receber seus hóspedes. A descrição que tive da pousada durante a leitura é deslumbrante.

Neste livro, Nora Robets nos apresenta os irmãos Montgomerys. Beckett é o arquiteto da família e apaixonado por Clare desde os tempos de escola. Ele sempre a notou com olhos apaixonados e agora que Clare está de volta a cidade com seus três filhos, depois de perder seu primeiro amor para a guerra, Beckett toma coragem de se aproximar de Clare, não somente como amigo, mas como romântico incurável.

É encantador como a escritora entrelaça a vida dos personagens do livro e ressalta o valor que devemos dar a amigos e a família.
Ele ficou por um tempo olhando pela janela, em direção a pousada. Algumas coisas foram feitas para durar. Elas precisam de cuidados, compreensão, respeito e muito, muito trabalho. Quaisquer que sejam as alterações, o coração resiste.
A leitura transcorre em torno da reforma da pousada, dos amigos, da família, e claro, em torno de Clare e Beckett, e sobre as dificuldades que ambos vão encontrando durante o caminho para ficarem juntos.

É um livro encantador que não tem muitas reviravoltas, mas que ressalta o amor familiar e o valor de amizades verdadeiras. Assim como nos outros livros da Nora Roberts, neste não é diferente, ela abrange outros casais que surgirão na trilogia.

Uma boa leitura a todos :) 
  
FICHA TÉCNICA  
Nota do crítico: ★★★★★
Título: Um Novo Amanhã
Série: Pousada
Volume: #1
Gênero: Romance
Autor/Organização: Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Selo: ------
Páginas: 320
Ano: 2016
Sinopse: A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo.
Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.
Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada.
Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos.
Neste primeiro livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Montgomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.

Um comentário:

  1. Amei a resenha :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!