Morango ou chocolate?

junho 27, 2018


Às vezes me sinto imersa em uma multidão de sentimentos confusos. É um pouco de medo, angústia, anseios e amor. Talvez um pouquinho de solidão também. Me pergunto às vezes quem eu sou e o que eu quero pro meu futuro. É uma pergunta bem pesada se for analisar que tenho apenas 20 anos e nem sei se prefiro sorvete de chocolate ou morango.

Mas gosto de acreditar no amanhã, no melhor que eu  posso ser. Gosto da possibilidade de mudanças. E mesmo estando rodeada de pessoas, me pego pensando em como o sentimento de se "sentir sozinha" vem do nada. Esses relâmpagos de sentimentos não te dão explicação alguma e já chegam fazendo reboliço dentro de você.

As vezes você faz escolhas,  e mesmo que não sejam as mais corretas a se tomar, você escolhe. Tem que escolher. É, ou morango, ou chocolate. Não que você não possa provar os dois sabores juntos, mas as vezes você deve escolher um só.

Olha, eu sei que essas palavras podem parecer confusas e sem nexo, não me leve a mal.  Acho que só estou tentando me encontrar nesse pedaço de mundo que há em mim, e quando você estiver assim também, fique tranquila(o), na hora certa você resolve entre morango e chocolate, estar ou não estar, ser ou não ser.



Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe