29 agosto 2018

Indicação - Onde ler Novel's


Gente, ter o Abobrinha com Chocolate é simplesmente maravilhoso. Adoro compartilhar com vocês minhas novas experiências e fazer indicações!!

Desse vez, estou trazendo aqui a indicação de um blog onde vocês podem ler Novel's. Esse virou um dos meus hoobies esse ano quanto decidi ler Are You Addicted?, então, pesquisando na internet, acabei caindo de paraquedas no blog Sim! Eu Shippo!, do qual gostei bastante. Por isso, decidi vir aqui e indicar para vocês, e é claro, também é uma forma de prestigiar e agradecer por todo o trabalho de tradução.

Para quem não sabe o que é uma Novel irei linkar aqui uma matéria no site do IntoxiAnime. Eu, particularmente, não me arrisco a explicar aqui, pois pra mim ainda é meio confuso (tanto que, para simplificar, apenas considero como um livro).


Já que todos já sabem o que é uma Novel, vamos agora conhecer o Sim! Eu Shippo!...


Comandado pela querida Lena, o Sim! Eu Shippo! é um blog dedicado a fazer e compartilhar traduções de Novel's e Fanfics. Lá vocês poderão encontrar diversos títulos traduzidos para se deliciarem com a leitura. Mas vale ressaltar que a maioria das histórias por lá são BL (Boys Love), portanto, se não gostam do gênero, essa indicação não é para você.

O que me fez gostar tanto desse blog é que além de ser um portal com diversas traduções bem interessantes, que pretendo continuar conferindo, a cada novo capítulo traduzido pela Lena, iniciamos a leitura sempre com algum comentário dela ou avisos, o que eu acho super divertido porque é como se tivéssemos conversando, compartilhando as empolgações e frustrações da história

Devo dizer que não conheço a Lena, mas só pelos seus comentários no blog, já imagino que seja alguém super divertida.


Não deixem de passar lá no blog para conhecer! Confiram a seguir a lista de novel's e fanfics que já possuem traduções...

Traduções disponíveis no blog:


Aproveitando, gostaria de indicar, é claro, para quem quiser conhecer, a novel Are You Addicted?. Vale super a pena conferir. Eu confesso que ainda não terminei de ler, mas já estou completamente apaixonada e viciada por ela.

Ahh, vale avisar também que...

  • Assim como a maioria disponível no blog, essa também é uma história BL (Boys Love), então se não curte, nem adiante começar a leitura.
  • É uma história para maiores de 18 anos. Contém cenas explicitas de sexo!!
  • Tem algumas partes bem pesadas na história, de violência e estupro.

Enfim... Espero que tenham gostado do post de hoje. E se conhecem alguma novel ou fanfic, podem me indicar. Assim como sites onde posso encontrar para ler.



2 comentários:

  1. Oi, Nahh
    Eu já fui de ler mais novels quando era mais nova, hoje em dia não vejo muita graça, me dá preguiça.
    Mas adorei as indicações!
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriã
      Que pena que você não lê mais.
      Eu estou conhecendo só agora essas novel's. Aos poucos vou descobrindo mais sobre a cultura oriental e me apaixonando ♥♥

      Beijos!!

      Excluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!