Que seja você!

agosto 01, 2018


É bom ter pessoas na nossa vida que nos fazem bem, nos dão forças, nos colocam pra cima em dias ruins, não é mesmo?

Mas, e se eu te dissesse que nesse exato momento, por alguma causa, todas as pessoas boas da sua vida desapareceram, e que só restaram as más? Você conseguiria levantar e lutar todos os dias pelos teus sonhos sozinha(o)?

É difícil, eu sei. Entretanto, querendo ou não, há momentos em que me sinto exatamente assim, você também?  É como se as pessoas que me dão forças pra seguir tivessem me abandonado no meio de uma tempestade, no meio de gente que odeia me ver feliz.

Antes eu não sabia como lidar com essas tempestades. Me perdia de mim mesma e aceitava que o mar me engolisse por inteiro. Contudo, decidi então ser eu. Não somente em caráter de personalidade, mas também no sentido de ser minha motivação pra continuar lutando,  de levantar todos os dias.

Então, se tem algo bom que eu possa te desejar hoje, é que: Seja você. Seja você sua esperança, seja você seu sonho, seja você seu amor, seja você sua jornada, seja você o motivo para não desistir.

Ora, antes que alguém me diga que isso é egocentrismo,  repito que isso é apenas amor próprio. Não aquele "amor " que faz você se sentir superior a todos, mas, sim, aquele amor que quer pra si a estabilidade de estar bem sem depender de ninguém. Bom, isso já é assunto pra outra conversa.

 Beijos!!



Recomendações

2 Comentários

  1. Olá Gabi!!!
    Amei o texto, pois às vezes me sinto tão cansada com os pesos nas minhas costas e apenas coadjuvante da vida das pessoas que considero horrores mas aí eu passei a perceber que sou eu no meu estado de mudança e talvez enxergando coisas que os outros não veem.
    Eu aprendi a lutar pelos meus sonhos no último ano e é isso que tenho feito.
    Realmente parabéns pelo texto ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! Também me sinto assim as vezes, mas o lado bom é que a gente amadurece horrores ne ?! Bejoos

    ResponderExcluir

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe