Doramas | Lançamentos de 2019 que você precisa conferir

agosto 14, 2019


Olá meus amores!

Quem acompanha aqui o blog, sabe que os doramas são os meus queridinhos dos últimos anos, portanto, continuando a minha saga de indicações e de tentar torná-los dorameiros viciados como eu... Hoje estou aqui para compartilhar uma lista maravilhosa (na minha humilde opinião) de lançamentos de 2019, que a propósito, já estão finalizados.

Título: The Secret Life of My Secretary
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Episódios: 32
Onde assistir: Rakuten Viki  |  Fansubs
Sobre o dorama: Do Min Ik é um homem inteligente e perfeccionista com um coração de pedra e o Chefe da Equipe 1 da T & T Mobile Media, que sempre conta com sua secretária, a Jung Gal Hee. Embora ela execute diligentemente as tarefas que seu chefe malévolo a instrui a fazer, ela não se contenta em dizer o que deseja dizer. Um romance de escritório florescerá? Via MyDramaList



Nota da Kimm:

Sinceramente, achei essa sinopse horrível, mas confiem em mim... o dorama é muito divertido, fofo e gostoso de assistir. Ahh, e a Veronica Park é um ARRASOO!!

Título: Search: WWW
Gênero: Amizade, Drama, Negócios, Romance
Episódios: 16
Onde assistir: Rakuten Viki  |  Fansubs
Sobre o dorama: Este drama é sobre os conflitos, as vitórias e as perdas que se experimenta quando se trabalha. Ele seguirá a história das mulheres do século XXI, que escolheram não ser esposa ou mãe, e sim trabalhar com sucesso sem discriminação ou impedimentos.

Bae Ta Mi trabalha como diretora de uma grande empresa de portais da web. Ela está no final dos 30 e é bastante competitiva. Com sua competitividade, Ta Mi desfruta de sucesso. Os métodos que ela usa para ganhar a faz pensar se ela está fazendo a coisa certa com sua vida. Ela sacrificou muito de sua vida pessoal para o sucesso?

Park Mo Gun é um homem de 20 anos e é um compositor talentoso. Ele cria música para videogames. Mo Gun encontra Ta Mi em um fliperama. Ele se apaixona por ela devido ao seu espírito competitivo. — Via MyDramaList

Nota da Kimm:

Resumidamente... mulheres lindas e poderosas, uma trilha pra lá de maravilhosa, romance e oppas de derreter o coração

Título: The Fiery Priest
Gênero: Ação, Comédia, Drama, Insvestigação
Episódios: 40
Onde assistir: Rakuten Viki  |  Fansubs
Sobre o dorama: Kim Hae-Il é um padre católico. Ele faz observações rancorosas e ele pode ser rude com os outros. Koo Dae-Young é um detetive. Ele fala muito e também é tímido. Park Kyung-Sun é uma promotora. Ela é inteligente e bonita. Ela também é ambiciosa como promotora e boa em seu trabalho.

Os três se juntam e trabalham juntos para resolver um caso de assassinato envolvendo um padre católico. Via MyDramaList


Nota da Kimm:

Comédia... e bota comédia nisso. 😂 O dorama é divertidíssimo. O único problema é que ele faz as dorameiras de plantão se perguntarem se estão pecando por achar o padre um gato e querer ele ao vivo e a cores.

Título: Her Private Life
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Episódios: 16
Onde assistir: Rakuten Viki  |  Fansubs
Sobre o dorama: Uma profissional dedicada, Sung Deok Mi vive para seu trabalho como curador de galeria de arte. Dedicando-se ao seu trabalho, ela é excepcional em todos os sentidos, exceto um. Sob aquela fachada legal e profissional, Deok Mi carrega um segredo sombrio. Um segredo que ela quer desesperadamente manter do mundo. Um segredo que afastou os amantes. Um segredo que governa todos os momentos de sua vida pessoal ...
Sung Deok Mi é a maior fã de Cha Shi An. A dedicada gerente de um fansite de Shi An, Deok Mi come, respira e dorme para Shi An. Ele é o sol dela, a lua dela. Seu universo inteiro gira em torno dele.
Este é o segredo que Deok Mi deve esconder do mundo.
E esconda isso ela faz. Pelo menos até Ryan Gold, o novo diretor da galeria de arte, entrar em sua vida. Um pintor outrora famoso, o ex-artista que se tornou diretor, considera-se um ser indiferente, despreocupado com a vida dos outros. Mas quando ele descobre o segredo de Deok Mi, tudo muda. Via MyDramaList

Nota da Kimm:

Romance gostoso e vários momentos cômicos. Foi muito divertido acompanhar a Deok Mi nas suas empreitadas de fangirl e as suas tentativas de esconder o seu segredo. E é claro que não poderia deixar de comentar... que oppa maravilhoso. 

Título: Touch Your Heart
Gênero: Comédia, Direito, Drama, Romance
Episódios: 16
Onde assistir: Rakuten Viki  |  Fansubs
Sobre o dorama: Oh Yoon Seo é uma atriz popular. Ela é famosa por sua bela aparência, mas sua atuação é ruim. Ela se envolve em um escândalo com o filho de uma família chaebol. Sua carreira de ator declina precipitadamente. 
Oh Yoon Seo ouve que um roteirista famoso quer que ela desempenhe o papel feminino principal de uma série de drama. O personagem trabalha como secretário de um advogado. Para ganhar experiência para o papel, Oh Yoon Seo é obrigado a trabalhar como secretário de um advogado por alguns meses. Enquanto isso, Kwon Jung Rok é advogado de um escritório de advocacia. Ele é arrogante e de coração frio. Um dia, seu chefe pede a Kwon Jung Rok que deixe a atriz Oh Yoon Seo trabalhar como secretária por 3 meses. Ele não está feliz com a situação, mas ele tem que aceitar. Via MyDramaList

Nota da Kimm:

Casal maravilha. Tãos lindos e maravilhosos que me faz questionar se estou mais apaixonado por ele ou por ela. Uma fofura só. E pra quem já assistiu Goblin, é um bônus incrível.

Título: Romance Is a Bonus Book
Gênero: Comédia, Drama, Livros, Romance
Episódios: 16
Onde assistir: Netflix  |  Fansubs
Sobre o dorama: Cha Eun Ho é um escritor de sucesso e bonito, que também é o editor-chefe mais jovem de uma editora. Ele tem um comportamento calmo e permanece razoável no trabalho. Ele então se envolve na vida de seu amigo de infância, Kang Dan Yi, que já foi uma redatora popular. Ela agora é divorciada, uma mãe solteira, desempregada e lutando na vida, embora ainda tente encontrar um emprego, mas mesmo com sua carreira uma vez boa, ela não pode.

No entanto, em uma tentativa desesperada de encontrar um emprego, ela mente sobre seu passado e começa a trabalhar como trabalhadora temporária no mesmo prédio sob ninguém menos que Cha Eun Ho. À medida que se envolvem na vida um do outro com mais frequência, uma história de amor começa a se desdobrar.  Via MyDramaList

Nota da Kimm:

Ainda tentando superar toda beleza, charme e sedução que foi o Lee Jong Suk nesse drama. Para quem curte livros, a temática desse drama é super interessante. Eu adorei conhecer mais sobre como funciona uma editora.
Se gostaram dessa lista e quiserem ver mais desse tipo aqui no blog, me avisem que trabalharei para isso. E é claro, que se tiverem indicações para mim... estou super aceitando!!

Beijos da Nay



Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe