Indicação de anime: Komi-san wa Komyoshou desu

janeiro 20, 2022

Imagem via — Omelete 

Comecei a assistir não dando nada para a história, mas acabei me surpreendendo e me divertindo a cada episódio.

Sinopse: Em seu primeiro dia de aula na elite Itan Private High School, o cenário principal da história, Shouko Komi imediatamente recebe um aumento avassalador de popularidade devido à beleza estóica sem precedentes e elegância refinada que seus colegas percebem que ela possui. No entanto, apenas Hitohito Tadano, um colegial extremamente mediano designado para o assento ao lado do dela, pode ter a oportunidade de descobrir que, por trás de sua aparência de bishōjo, Komi tem sérios problemas para se comunicar com os outros. Tadano se propõe a ajudar Komi em sua busca para encontrar 100 amigos. — Via Banco de Séries

Onde ver: Netflix

Hoje venho indicar para vocês um anime que assisti recentemente e que gostei bastante. 

Komi-san wa Komyoshou desu, também conhecido como Komi-san Can't Communicate, é uma comédia/slice of life com toques de romance. Onde, de uma forma divertida e um tanto inusitada, acompanhamos a Komi, uma garota com sérios problemas de comunicação, em sua jornada para realizar o seu desejo de ter 100 amigos. 

Não irei falar muito sobre a história, pois a sinopse já conta um pouco, e também porque não quero correr o risco de contar algum spoiler. Portanto, irei dizer apenas que o anime é bem mais interessante do que possa parecer a primeira vista e vale a pena ser visto. Não só pela temática, que acho bem interessante, mas também pelos personagens, que tem personalidades marcantes e excêntricas, o que rende vários momentos cômicos.

De momentos fofos e sentimentais à momentos exagerados e cômicos, típico dos animes, a história vai se delineando, de uma forma leve e divertida, onde você acaba envolvido sem nem perceber.

Para quem tiver interesse, aqui vai mais uma informação interessante... O anime já teve a sua segunda temporada confirmada para abril de 2022.


Bem, por hoje é só. Espero que tenha gostado da indicação de hoje. Não se esqueça de deixar abaixo o seu comentário. Pode contar o que achou do anime ou compartilhar as suas indicações. Ficarei feliz em ler o seu comentário!

Bjss!!

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe