Meus doramas BL's favoritos dos últimos tempos...

outubro 26, 2023


Um dos meus passatempos preferidos dos últimos anos é assistir doramas, e um dos gêneros que tem um espacinho especial no meu coração são os doramas BL (Boys Love). Então, com isso em mente, decidi vasculhar entre os doramas que já assisti e escolher os meus favoritos do momento para indicar para vocês. 

Pra dar uma diferenciada na hora da escolha, decidi que a lista como um todo terá 4 indicações, sendo cada uma delas de diferentes nacionalidades: 1 coreana, 1 japonesa, 1 chinesa e 1 tailandesa. E para que o post não fique muito longo irei separar em 4 partes, ou seja, uma indicação por post.

Sem mais delongas, vamos a indicação de hoje...


Stay With Me


Em primeiríssimo lugar, um dorama chinês que foi lançado nesse ano de 2023 e que fez um grande sucesso na comunidade, Stay With Me, uma adaptação da novel Addicted.

Um breve resumo:  Na história temos como personagens principais o Su Yu e o Wu Bi. Com a transferência de escola, Wu Bi acaba indo parar na mesma sala que o Su Yu. Logo de cara eles não se dão muito bem, devido a suas personalidades e origens diferentes. Wu Bi vem de uma família rica, enquanto que Su Yu vem de uma família mais humilde. Ambos estão passando por momentos conturbados em suas famílias. Wu Bi tem problemas com seu pai que está para se casar com uma nova mulher, após a morte da sua mãe. E Su Yu, tem problemas com sua mãe que abandonou ele e o seu pai por serem pobres e que agora está para se casar com um homem rico. Em meio aos conflitos e a convivência eles vão se aproximando mais e a relação deles vai se transformando com o passar do tempo. 

Quem já assisti doramas BL há algum tempo já deve ter assistido a outra adaptação, com o mesmo nome da novel, que lançou em 2016. Particularmente, eu adoro ambas as versões, mas devo confessar que prefiro a nova versão, por trazer uma uma roupagem mais jovial, mais leve e com uma trama mais construída. 

Um ponto importante a se considerar antes de embarcar nessa história é que a produção conta com 24 episódios já lançados e possui final aberto, o que significa que é para ter pelo menos mais uma temporada para finalizar a história. A questão é que, eu não coloco a minha mão no fogo por adaptações chinesas, pois, seu antecessor, Addicted, também terminou com final aberto, mas nunca recebeu a devida continuação. 

Mesmo assim, se me perguntar, eu ainda assim super recomendaria que assistissem, pois a produção é muito boa, a história é gostosa e os meninos são uns fofos.

Trailer:



Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe