Stardew Valley - Um jogo viciante...

outubro 12, 2023


Como minha primeira publicação depois de muito tempo sem escrever aqui para o blog, resolvi trazer a indicação de um jogo pelo qual sou apaixonada. 

Com mais de 600 horas jogadas, posso dizer com certeza que Stardew Valley é o meu jogo preferido. Aquele que, por mais que eu fique enjoada de jogar as vezes, no fim sempre volto a jogar.


Para quem não conhece, Stardew Valley é um jogo RPG onde você herda do seu avô uma fazenda antiga. 

Cansado(a) da vida atribulada da cidade, você decidi começar uma nova vida administrando a antiga fazenda do seu avô. E é a partir daí, meus amigos, que o vício começa. 

Entre a administração da fazenda, com as plantações sazonais e a criação de animais, e a exploração da Vila Pelicanos e Ilha Gengibre, horas e horas vão passando sem que você perceba.


Além de toda a administração da fazenda para torná-la prospera e bonita, ainda existem diversas outras coisas que é possível fazer no jogo, como por exemplo: diversos personagens para conhecer, sendo alguns deles casáveis; minas para explorar, com diversos monstros e tesouros; festivais; e segredos para desvendar. 

Isso tudo, sem contar os mods que existem do jogo, que adicionam uma gama enorme de novos conteúdos e funcionalidades para o jogo que já é maravilhoso por si só.


Eu poderia ficar horas e horas falando sobre cada detalhe que me faz gostar desse jogo, como por exemplo o gráfico dele que acho muito bonito, mas irei para por aqui por hoje, pois não quero me estender demais nesse post e porque pretendo futuramente trazer mais conteúdos sobre o jogo aqui para o blog. 

Espero que tenham gostado da indicação de hoje. E se você nunca jogou Stardew Valley, peço que dê uma chance para o game. Você irá se surpreender com a enorme (e maravilhosa) comunidade de fãs do jogo.


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe