Crítica - The Big Bang Theory

junho 08, 2015

Sinopse:

A série começa com o Leonard e o Sheldon que são dois físicos brilhantes e que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento ao lado. A chegada de Penny perturba um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de  possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará.

Gênero: Comédia

Crítica:


PERSONAGENS

Sheldon Cooper  (Jim Parsons)

Sheldon é um físico teórico com doutorado em Teoria das Cordas e é o melhor amigo, colega de apartamento e de trabalho do Leonard. De todos os personagens seria o mais peculiar. Ele possui várias manias como: lavar as roupas na noite de sábado ás 20:15; bater na porta e chamar três vezes e se ele for interrompido ele recomeça tudo de novo; não consegue guardar segredos e não gosta de mudanças em sua rotina e vida.


Leonard Hofstadter (Johnny Galecki)

Leonard é um físico experimental, amigo e colega de Sheldon. É intolerante a lactose e tem uma mãe que não é muito de demonstrar afeição. Ele tem interesse em se relacionar com as outras pessoas, inclusive a se relacionar com as mulheres e de cara se interessa por sua vizinha Penny.  


Penny (Kaley Cuoco) 
Penny é vizinha de Leonard e Sheldon. Ela veio de uma pequena cidade para tentar ser atriz mas acaba virando garçonete e bartender de um restaurante. E é alvo de comentários depreciativos do Sheldon por ter abandonado a faculdade, além de ser desorganizada e distraída.


Howard Wolowitz (Simon Helberg)

Howard é engenheiro e judeu. É alvo de piadas do Sheldon por não ter doutorado e é o melhor amigo do Raj. Um dos aspectos da sua personalidade é que ele se acha  forte e confiante quando uma mulher está por perto. Mas só se acha também... kkk. Ele passa cantadas que raramente dão certo, tem uma coleção de fivelas para cintos,um gosto duvidoso para roupas e na maior parte da série, mora com a mãe.


Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar)

Rajesh, mais conhecido como "Raj", é um astrofísico indiano. Sua peculiaridade mais forte é o fato de ele não conseguir falar com as mulheres, a não ser que esteja alcoolizado, então virando um sedutor. Seu melhor amigo é o Howard e sua amizade peculiar com ele faz com que seus pais pensem que eles tem um caso. 


Bernadette (Melissa Rauch)

Bernadette entra na série na terceira temporada. Ela trabalha como garçonete junto com a Penny para pagar a pós-graduação em microbiologia. Logo depois, acaba sendo apresentada para o Howard. Ela é católica, tem uma voz bem fica e parece uma menininha meiga, mas na verdade é bem brava, de dar medo em todos.


Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik)

Amy aparece, na série, no último episódio da terceira temporada. Ela é P.h.D em neurobiologia, se veste com roupas de vovó e tem uma personalidade muito parecida com a do Sheldon, mas diferente dele ela sonha em ter amigos e um relacionamento do tipo namorar e casar.


Sério, como não gostar dessa série? Como não se cativar pelos personagens?

The Big Bang Theory é uma das séries mais divertidas que eu conheço. Os personagens são extremamente divertidos e cada um deles tem a sua peculiaridade que os torna tão especiais e  te faz se apaixonar por eles.

No mês passado (maio) foi ao ar o último episódio da 8ª temporada e já foi confirmado que terá a 9ª e a 10ª temporada. Uhhuuu!! Então para os fãs é um alivio e uma felicidade, pois o último episódio que foi ao ar foi completamente sem palavras. To louca pra saber o que vai acontecer.

Para os produtores da série eu preciso dar os parabéns, pois a 8ª temporada termino de uma forma que quem assiste acaba ficando louco da vida. Foi fofo, romântico e frustante. Tudo ao mesmo tempo.

Agora, para vocês meus caros leitores, o que eu tenho a dizer é: se você não conhece a série ou se nunca assistiu, tá esperando o que? Vão lá assistir e se divirtam tanto quanto eu me diverti. E se você já acompanha a série então é só esperar e torcer para que a série continue um máximo.

Nahh lima

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe