Dia dos namorados para solteiros

junho 07, 2015


E laaaia, vamos cutucar o lado fraco dos solteiros KK'

Gente, oh data pra dar na cara de que você tá na pior é essa, os casaizinhos ficam lá no facebook esfregando sua felicidade na cara daqueles que dizem que “sou solteiro porque quero”, tá bom conta outra pra tia.

Eeeee dia pra comer brigadeiro e assistir filme romântico sozinho!  


Mas falando sério, sai dessa meu jovem, a melhor coisa a fazer é esquecer que existem redes sociais no dia 12, esquecer os filmes românticos e nada de brigadeiro (só engorda).

O engraçado é que a gente esquece totalmente o quanto é bom ser solteiro no dia dos namorados, justamente nesse dia, não aparece um motivo bom o suficiente pra você ficar de bem com a vida.
Faz parte gente, faz parte.

Se o amor da sua vida tá vindo de carroça, o que resta é esperar.

O melhor conselho a dar pra vocês é se conformem (mentira, sai por ai e vê se esbarra em alguém, alguém bonito, charmoso, com barba por fazer, hmmmm, parei, a esperança é a última que morre kkk).

Mas a verdade é que muita gente diz que você tem que sair, largar a depressão, maaaas gente, para tudo, como assim sair? Pra ver a melação por ai ao vivo?! Eu ficaria em casa com meu edredom, só acho.

Agora se você realmente deseja sair, pelooooamoooordeDeeeeus não me vá no cinema, nem restaurantes românticos, até a rua é preocupante (vai que aparece alguém pra fazer uma declaração de amor para outro alguém que não é você, já bate a depressão).

Sabe, eu acho que a melhor ideia para se passar o dia dos namorados é tirar ele da sua mente, nada melhor que chamar uma amiga, duas, três, solteiras também e partir para uma noite do pijama uhuuuul (adorooo noite do pijama), porém preste atenção, quando digo noite do pijama é pra ser divertida, não pra falar o quanto você se sente deprimida por não ter um namorado, ok?!

É isso ai gente bonita, até a próxima. 

Beijooos!

F.S.Kate

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe