Look do dia – Jardineira

junho 30, 2015




Oláaaaaa!

É isso ai! Hoje é dia de LOOK DO DIA haha'


O look de hoje é uma jardineira jeans super fofa rasgada que eu amooooo!

Eu particularmente considero a jardineira uma peça de roupa super prática e fácil de montar um look, além de claro ser cheia de estilo. 






























Esses detalhes rasgados suuuper me ganharam.

E o fato de ser uma calça é ótimo pra esse inverno, basta colocar uma blusa mais quentinha ou uma camisa/blusa por cima e continua arrasando.

                            



Olhá gente essa jardineira tem cintura alta, o que é o máximo! Kkk' Eu gosto bastante de cintura alta e na jardineira então fico incrível, além do mais ela tem bolsos, práticos e super combinaram com ela. 


                                             


Aaah e claro gente eu estava de all star kkkkkkk'

Mas ela fica super linda com uma botinha ou até mesmo uma sandália rasteira fofa. E fica incrível também com um all star de cano alto, mesmo! 



























E claro vou falar pra vocês dessa tiara de bolinhas, que eu sou mega apaixonada, gente ela deixa qualquer look fofo. Essas tiaras são fáceis de encontrar, já que está bem em alta.

Usem tiaras garotas deixam o look com uma fofura a mais ;) 























E agora as pulseiraaas :D então, eu gosto de misturar pulseiras, então faço várias combinações dependendo do look, aqui eu optei por uma pulseira fininha neutra (que quase não aparece kkk), uma outra de tecido meio amarela (que combina com muita coisa), e uma pulseira de pingentes (que acho super fofa, pra não sair da fofura do look e ao mesmo tempo não deixar de ser descolado) e mais uma pulseira simples.

Façam vocês suas próprias combinações, experimentem. Um pouco de criatividade no look é essencial. #Ficaadia

E é isso meninas, até a próxima.


Beijooos


F.S.Kate 

Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe