Super fofos

junho 29, 2015




LINDOS, IRRESISTÍVEIS, FOFOS ...

Nossos animais de estimação queridinhos .... Eles fazem barulho, sujeira e as vezes nos tiram do sério. Mas não tem como não ama-los, não tem como olhar pras suas carinhas fofas, aqueles rostinhos meigos e tão do lindinhos, e não se apaixonar por eles.

Cá entre nós, tenho três cachorras em casa e as vezes elas me fazem perder a paciência, como por exemplo, as vezes eu estou louca pra dormir e elas não param de latir e eu tenho vontade de "estrangula-las". Mas não tenho coragem, nunca teria. Elas são uma companhia, são amorosas, engraçadas e aquele rostinho meigo que elas fazem quando querem algo não tem como resistir.

Nós ficamos todos bobos com esses amores. Falamos como bobões, com uma voz estranha, e tem pessoas que chegam a enfeitar os seus animaizinhos de estimação com o mais variado repertório de roupas e acessórios.






No entanto, não são só os cachorros e gatos que conseguem ser fofos e conquistar os nossos corações. Existem muitos outros animais que podem fazer sucesso. Me digam vocês... eles não são fofos?







Eu particularmente acho todos muito fofos, da vontade de aperta todos eles. Mas se fosse pra eu escolher algum animal de estimação, eu teria dois no topo da minha lista. Um deles é um cachorro, mais especificamente um bulldog.




O segundo, só se eu tivesse muita coragem e dinheiro,  é um tigre. Porque um tigre? Porque acho esses animais extremamente lindos, não sei explicar muito bem mas a beleza deles me fascina.




Enfim pessoal, é isso que eu tinha pra compartilhar com vocês hoje. Espero que tenham gostado. 

Até a próxima


Nahh lima


Recomendações

0 Comentários

Espero que tenha gostado do post de hoje. Não esqueça de deixar seu comentário, assim poderei saber se gostou ou não do post, e se devo trazer mais deste conteúdo para o blog.

Ahh, e aproveite e deixe seu link, para que nós do AB possamos retribuir sua visita!

Subscribe